1ª Temporada - Capítulo 03 - The Princess

5.3K 577 495
                                    

Hi little killers!

É hora da princesa brilhar, bora pra mais um.

E respirem fundo!

Boa leitura.

*

"Não se deve julgar o mérito de um homem pelas suas grandes qualidades, mas pelo uso que sabe fazer delas".

Jean de la Bruyere





Seu nome é Jennie Ruby Jane Kim Cavallari.

Mundialmente conhecida como Jennie Kim, ou Princesa Jennie.

Correria riscos de se tornar Sucessora ao trono, apenas se Hoseok ou Irene fossem inaptos a governar Itália, após a morte de seus pais e irmãos, sendo assim a filha caçula do Reino di Salina, que foi substituído pelos Kim Cavallari antes mesmo que chegassem ao século XVI.

Assim como toda Princesa cresceu aprendendo tudo, por obrigação, para ser uma Rainha. Pois poderia não ser Soberana, mas um dia viria a ser Consorte... Pelo menos era o que achavam. Mas teve o direito de escolher uma profissão pela qual seguir e ali, decidiu deixar seus sonhos saírem da mente e se tornarem realidade.

Com seus 24 anos, tinha quatro CD's onde misturava rap com pop. Estourava em todos os tops 5 e se mantinha neles por semanas.

Dona de uma voz sedutora, no timbre contralto e de uma beleza impressionante, fazia muito sucesso entre a juventude mundial.

Estava em processo de lançamento do novo CD que se chamava SOLO, cada música nele havia sido escrita por ela com ajuda de outros famosos como Ed Sheeran, Tori Kelly e Ryan Tedder. Ela já havia liberado três singles e dois novos vídeo clipes.

Não era uma princesa convencional, tinha tatuagens indianas, por gostar de expressar a arte e por Shivani que a ensinou a respeitar pessoas e religiões, nos dedos e pulso da mão direita e uma rosa na omoplata por conta de sua avó, a Rainha Joo-Yun.

Em seu nariz tinha um piercing em argola e muitas de suas roupas eram escuras... Sabia usar vestidos, porém preferia calças, shorts e camisa... Mas era dessa forma dona de postura e educação incontestável.

A Princesa era impaciente e boca suja, meia palavra mal entendida e ela mandaria a pessoa se foder sem pensar duas vezes, por esse motivo várias vezes as revistas levantavam a questão de que a Princesa havia sido mal educada ou de que não era boa influência para os jovens.

Mas sua inteligência era de um proceder inigualável, definitivamente a cantora Jennie Kim sabia fazer os dois.

Não tinha paciência para a política, só que graças aos anos de estudo, entendia tudo o que se passava ao seu redor... Porém seu modo de interpretação geral se tornava um tanto errôneo por ser desleixada quanto a esse assunto. Mas ninguém lhe julgava, se o Rei que era o Rei não tinha voz, quem diria uma Princesa sendo terceira na linhagem de sucessão ao Trono... Definitivamente aquilo não lhe atraía.

Jennie havia acordado cedo... O Castelo estava num movimento que ela realmente desconhecia. E Luna logo invadiu seu quarto, enquanto ainda se acostumava com a claridade do local.

- Bom dia, Alteza. - A ruiva disse.

- Não Lu... - A Princesa fez manha, mas suspirou. - Bom dia.

- Shivani, Sina e Sofya te esperam... Logo passo por lá para lhe informar algumas coisas. - A ruiva disse abaixando a cabeça e se retirou.

Jennie esticou os braços na cama e olhou para o teto, mais um longo dia de confinamento... Tinha uma agenda de entrevistas canceladas... Se levantou segurando no dossel de sua cama, usava uma camisa vinho/preta e grande do Nirvana.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora