1ª Temporada - Capítulo 18 - Beautiful Life

3.9K 349 136
                                    

Bom dia little killers...

O capitulo não tem tombo, é tranquilo.

À todos, boa leitura e respirem fundo.


*


"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo".

Sarah Westphal



Lisa sentiu angústia subir em sua garganta e lhe rasgar lentamente, olhou aquela cara pidona de Jennie... Podia ver que ela não estava mais confortável e nem se sentia bem vinda.

- Tem certeza? - Perguntou baixo aproximando os lábios da têmpora dela e os pressionou ali.

- Absoluta. - A Princesa assentiu a tocando no pescoço.

A Rainha aquiesceu a apertando em suas mãos, e a beijou. Então respirou fundo, ignorando Chanel, Irene e Tiziano, se virando para Hoseok.

- A partir de hoje, eu cedo a minha parte de Governo sobre a Itália, quebrando assim o tratado criado por nossas antepassadas, para você Príncipe Jung Hoseok Kim Cavallari. Desta forma tens poder o suficiente para impedir qualquer coisa que venha acontecer contra sua irmã. - Lisa estendeu a carta nas mãos dele que olhava assustado. - Caso se torne Rei durante o meu Reinado e precisar de uma aliança saiba que você sempre será bem vindo. Até então, não quero relações com a Itália... E manterei na mente de meus herdeiros que a Itália nunca será inimiga, mas também não é uma aliada até que seja corado como Rei Soberano.

Hoseok naquele momento se viu com mais poder do que seu próprio pai e franziu, então apertou a carta nos dedos e estendeu a mão para Lisa.

- O que me torna diferente de quem me rege... É que também sou movido por amor. - Ele disse olhando para a Dama de companhia dele. - Fiquem o tempo que precisar até que decidam tudo.

- Obrigada. - Lisa curvou a cabeça apertando de forma firme e segura a mão dele.

Se afastaram e saíram da sala, Lisa se virou para Jacob.

- Leve nossos feridos para os aviões... Solicite um avião para as coisas de Jennie, vamos levar tudo. - Ela informou. - Procure Shivani, Luna e Sofya... Leve Sina, elas sabem exatamente onde está tudo o que pertence à Jennie.

- Tudo bem. - Ele assentiu.

- Heyoon, acompanhe Sina... Ela vai precisar de ajuda. - A Rainha informou.

Todos assentiram e se retiraram, Jennie estava apertando a mão de Lisa.

- Podemos ir na frente? - Perguntou baixo. - Eles nos acompanham depois. E ai a gente decide o que fazer com as coisas quando chegarmos em Illéa.

- Sim, minha princesa. - Lisa assentiu.

- Sina! - Jennie gritou correndo até ela.

- Vocês sabem pilotar? - Lisa se virou para Raven e Lexa.

- Sim Majestade. - Lexa assentiu.

- Raven, informe Jacob que estamos indo com meu jato. - Ela disse e sentiu as mãos de Jennie na sua, e o calor do corpo ao seu lado. - Estaremos te esperando na pista de voo do Castelo, dez minutos Raven.

- Sim, majestade. - Ela se curvou de forma rápida e se foi correndo para a direção de Jacob.

Lisa olhou para trás, Chanel estava na porta da sala do trono, Jennie apenas puxou a ruiva e não olhou para trás. Era muito teimosa e sabia ser fria, Chanel havia arrumado uma inimiga declarada e não era a Rainha, nada pior do que uma filha magoada com uma mãe que não a apoia em nada, nunca.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora