1ª Temporada - Especial: We Finally Got it all Right

2.5K 178 55
                                    

"Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo..."

Mario Quintana



Um ano após o casamento entre a Rainha Lalisa e a Rainha Jennie.



Rainha, era uma palavra que exigia muito de Lalisa... Principalmente de sua cabeça que estava cansada.

Estava sentada em seu escritório, o castelo de Illéa estava em um silêncio tão absurdo que a incomodava com extrema profundidade.

Heyoon estava em algum canto que não fosse tagarelando em sua orelha... Naomi estava provavelmente perdida no mundo com Becky e Jennie estava viajando a trabalho.

"Uma Rainha Consorte tem deveres"... Ela disse antes de partir.

Eram exatas seis horas da manhã e a Rainha Reinante de Illéa escrevia mais uma estória que lhe havia sido inspirada por sua Jennie. Estava a fazer algo envolvendo casamentos... E a culpa era de Rosé.

Havia sido esse o assunto que tinha tratado com a LM Engagements que estava localizada no centro de Angeles, entre os arranha-céus que mantinham a cidade que nunca parava, naquele movimento constante..

Lalisa havia tido uma reunião pessoalmente com Diana Prince sobre o casamento de sua irmã Rosé. Diana era assistente da, até então bem falada, Srta. Lis. Mas pela agenda corrida a Rainha não havia conseguido falar com mulher que viajava para o sul de Illéa a negócios, então confiou no trabalho da assistente.

Havia gostado de tratar sobre o casamento de sua irmã... E nem entendia muito bem como era ser Rainha, ser irmã, ser esposa, ser amiga, ser humana, ser normal com tudo ao mesmo tempo e ainda por cima saber administrar tudo aquilo da melhor forma que podia sem deixar faltar nada.

Costumava dizer: "Não me coloque números e dinheiro, de resto saberei o que estou fazendo".

E curiosamente todo aquele papo de casamento só lhe reforçava uma coisa: Quando o sino da catedral badalasse a meia noite, estaria fazendo seu primeiro ano de casada.

Para uma Rainha aquilo normalmente não era nada. Rainhas Reinantes morriam ou casadas ou viúvas, mas pra Lalisa... A mulher que habitava embaixo de todo poder... Aquilo era muito mais do que poderia imaginar.

Acreditava que sua alma estava casada com a de Jennie, assim como a mesma costumava sussurrar em seus momentos mais íntimos.

E mesmo depois de um ano, e um pouco mais diga-se de passagem, ela ainda tinha dificuldades de acreditar de que alguém a amava tanto... Mas tanto, que estava disposta a estar casada com ela pelo resto de suas vidas... E que realmente queria dividir a vida, lhe contar seus problemas, lhe dar tudo o que podia lhe dar.

Se levantou de sua mesa, usava um vestido longo vinho trabalhado em detalhes de ouro, saltos altos, havia uma de suas coroas mais simples em sua cabeça.

Ao abrir a porta Jacob e Lexa que estavam conversando a olharam curvando a cabeça, ela sorriu apertando o braço de Jake e se foi pelo corredor.

Heyoon apareceu com três portfólios em mãos.

- Sumiu por muito tempo. - Lalisa disse.

- Foram apenas duas horas... - Heyoon respondeu. - Está tudo bem?

- Acho que sim, mas tenho a sensação de que já faz um longo tempo que não venho em Illéa... E eu senti sua falta, chata... - A Rainha murmurou.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora