1ª Temporada - Capítulo 33 - Part of my World

2.7K 249 88
                                    

​"Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta."

Charlie St. Cloud.

Lisa entrou no Castelo correndo e bateu de frente com uma mulher contendo uma caixa de flores nos braços. A derrubou no chão, caiu junto e voou flores para todos os lados.

- Merda. - A Rainha resmungou se levantando e a ajudando.

Logo criados recolhiam as flores.

- Meu Deus! Me perdoa, Majestade... - A mulher parecia em choque.

- Está tudo bem, foi apenas um acidente. - Lisa disse e vendo que estava tudo organizado seguiu para a escadaria.

Naomi entrou empurrando Heyoon... As duas se matariam em questão de meses.

- Vem comigo, vamos verificar como estão as coisas. - Yoon chamou.

- E a comida?

- Jennie já escolheu tudo, digamos que ela é tão boa de boca quanto você. - Heyoon seguiu o caminho pelo corredor enquanto algumas criadas lhe perguntavam coisas.

- Ela é bonita? - Naomi estava curiosa.

- Você nunca viu a Princesa da Itália? - Heyoon franziu.

- As únicas famílias Reais para as quais trabalhei foram: Schreave/Manoban, Müller, Bane e Im. - Naomi encolheu os ombros. - Nunca vi as edificações da Itália, até porque pra eles tudo é patrimônio público, então muita coisa é tombada... Eu não ficaria confortável de ter que mexer em algo sem ter a planta original e correr riscos de derrubar tudo.

- Faz sentido. - Heyoon disse assentindo para os soldados. - Lisa nunca tinha visto ela também...

Assim que as portas se abriram, Heyoon viu Sina com um top cropped uma prancheta e uma caneta na mão, o cabelo longo e loiro estava preso em um coque desleixado, ela usava um jeans skinny preta e botas ¾ marrom.

- Santa mãe, quem é essa? - Naomi perguntou.

- Tira o olho troglodita... - Heyoon rosnou e murmurou de forma inaudível. - Essa é minha.

Naomi sentiu cheiro de ameaça e deu risada olhando ao redor... As coisas haviam mudado tanto.

Heyoon se aproximou de Sina a abraçando por trás. Deinert estava irritada, cansada, estressada e não queria ter que discutir relacionamento com Heyoon naquele momento, estava puta por ter sido abandonada por ela com tanta coisa pra fazer... Mas estava tão acostumada com a presença constante que nem notou que sentiu falta, e diferente do que Heyoon esperava, sentiu ela relaxar em seus braços e se viraram frente.

- Porque sumiu? - A italiana perguntou vendo o tapete vermelho ser desenrolado.

- Lisa teve problemas, não são coisas que posso te contar porque diz respeito a Rainha, mas ela precisava resolver. - Heyoon fez carinho no braço dela olhando ao redor. - Isso está incrível.

- Obrigada... - Deinert disse e se virou nos braços dela a encarando. - Você está bronzeada...

- Sim, você vai conhecer o lugar... Lisa vai levar Jennie pra lá antes de viajarem para a Itália.

- Uma semana de plena paz, seria meu sonho? - Deinert mordeu o lábio inferior.

Heyoon acompanhou o movimento soltando com o dedão o lábio dela. - Não faz isso.

- Que nojo de vocês... - Naomi disse fazendo uma careta. - Meu quarto continua intacto?

- Sim, as chaves estão com Jacob. - Heyoon anunciou.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora