1ª Temporada - Capítulo 13 - I'm not your excuse

4.8K 393 149
                                    

Boa tarde little killers.

Aproveitem o Bolsa Tombo e Minha vida, meu chão.

RESPIREM FUNDO VIADOS

E boa leitura.


*


"Sou como o vidro, intacto quando tratado delicadamente e cortante quando pisado".

Sabrina Garofle





Leger entrou na sala, surpreso com a quantidade de pessoas olhando pasmas para Lisa e Jennie que tinham seus corpos conectados.

- Majestade... - Ele se curvou perante Lisa e Jennie. - Alteza...

- O que houve? - A Rainha perguntou curiosa.

- Mary e Francis desembarcaram no aeroporto agora, estão à caminho do Castelo... - Ele disse preocupado.

- Alguém ache Nayeon! Ela tem que estar muito bem antes que seus pais cheguem. - Lisa virou para Charlize, tudo o que não precisava era dos pais da Princesa da França tendo crise.

- Ela está acordada. - Rosé disse, sentindo a presença e perfume de Jisoo pertinho, respirou em paz então focou na resposta para su irmã. - Estava no jardim, conversando com as flores... Vi ela pela janela do meu quarto.

Lisa aquiesceu, sentindo a mão de Jennie serpenteando suas costas.

- Você tem nosso apoio. - Heyoon, Hina e Chaeyoung disseram juntas.

- E o nosso... - Sina, Shivani e Sofya concordaram.

- Conte conosco. - Charlize e Luna assentiram.

- Eu gostaria de conversar com você Jennie... Se eu puder, mas leve como um sim. - Rosé aquiesceu cordialmente.

- A felicidade de minha irmã é o que importa. - Hoseok disse a olhando compreensivo. - Se ela estiver de acordo...

- Lisa me faz feliz... Mais do que eu achava que um ser humano era capaz de fazer. - Disse o olhando e depois para o perfil da Rainha que o encarava.

Então todos os olhares focaram em apenas um rosto.

- Sinta-se tranquila, não tenho nada para contar para nossos pais. Mas eu não quero ajudar, vou fingir que não estive dentro desta sala. Não quero me envolver... - Irene disse por fim.

- Não seja hipócrita. - Jennie rebateu nervosa.

- Se acalme... - Lisa sussurrou para Jennie.

- Não sou hipócrita! - Irene franziu.

- Papai aceitou sua participação na Seleção de Rosé, e você vai criar caso porque estou apaixonada por Pranpriya? - Jennie se afastou de Lisa.

Irene permanecia calma. - Ele está interessado na coroa da Nova Espanha... E eu sou apenas um peão.

- Irene! - Jennie exclamou.

Pela primeira vez Rosé se sentiu um prêmio, se sentiu somente seu título. Lisa viu o desafeto no rosto de sua irmãzinha... Sabia dos riscos de uma Seleção, tinha certeza que haveria mais interesse na Coroa do que no amor da Princesa.

- Basta. - Disse cessando a falação. - Se retirem todos além de Charlize, Heyoon, Rosé e Jisoo.

- Meu amor. - Jennie sussurrou a olhando preocupada.

Lisa se aproximou beijando a testa dela, sua mão direita estava na cintura fazendo carinho. - Eu amo você... Apenas me deixe conversar com elas.

- Eu te amo. - Jennie respondeu fazendo carinho no braço dela e suspirou se afastando.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora