Boa tarde little killers!
Refil do bolsa tombo, meu chão minha vida e inscrição no projeto "o forninho caiu" aqui, favor deixar a ficha de inscrição com nome completo e idade.
Sobre Código Civil e etc... É apenas uma fanfic e sendo algo fictício eu posso colocar algumas coisas que não existem.
Sobre religião, não se sintam ofendidos e nem arrumem treta por causa disso, todos tem o direito de se expressar como acham.
À todos boa leitura & respirem fundo.
*
"O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis".
Voltaire
Itália - Sala do Trono, Castelo di Salina.
350 pessoas ocupavam cadeiras.
As portas foram abertas e Lisa entrou com Jennie ao seu lado. A Princesa da Itália se sentia esgotada.
Mas elas na frente de todos pareciam feitas de algo indestrutível.
- Bom dia a todos. - Lisa disse assim que se levantaram após se curvarem e voltaram a se sentar.
Chanel, Tiziano e Hoseok estavam sentados em seus tronos... Irene estava em Illéa e Jennie ali ao seu lado.
Ambas usavam vestidos longos e suas coroas estavam sobre suas cabeças. Sina e Heyoon estavam ao lado direito e esquerdo das duas, uns cinco passos atrás... a bancada evangélica estava montada e Lisa já imaginava que dali sairia problema.
- Podemos começar. - John, o advogado que cuidaria do caso para Lisa e Jennie, disse.
- Bom, vocês me negaram fazer de Jennie Rainha Reinante já que ela não quer a repartição de bens, mas não me permitiram Consorte e não disseram o que queriam conosco. - Lisa se pronunciou dirigindo o olhar para Tiziano.
Ele se levantou. - É esse tipo de vergonha que você quer pro resto da sua vida? - Ele perguntou olhando para Jennie.
Lisa viu ela inflamar e o vermelho subir pelo pescoço. - Vergonha?! Você está brincando né?
- Amor... - A Rainha tentou, mas viu que não tinha mais jeito... Também não estava com cabeça, para estar ali.
Lisa se via no meio de uma bomba, tinha um Reino lhe impedindo a felicidade, sua irmã havia sofrido uma tentativa de estupro, tinha um jovem esperando uma punição, haviam os pais desse jovem lhe implorando pela misericordia, havia uma mídia em cima, pois tudo havia vazado e mais o último detalhe que descobriu antes de sair.
- É uma vergonha sim! - Chanel disse estressada.
Jennie explodiu. - Eu tenho 24 anos de idade, são malditos 24 anos embaixo da porra do seu teto, sendo a sua Princesa intocável, estudando absurdamente todos os manuais da Realeza, aprendendo a ser uma Consorte, fazendo escola sem nem mesmo poder frequentar uma como uma pessoa normal, tendo também duas faculdades nas costas sem nunca ter saído desse caralho de Castelo, onde a gente sempre viveu de aparências porque você e o papai nem mesmo demonstram se amar ou perguntam se estão bem, se dormiram bem ou se dão bom dia um para o outro. E você vem falar de vergonha? Eu sou formada em Música por prazer e em Relações Internacionais por obrigação, eu sei como reger um País dez vezes melhor do que vocês, e talvez por esse motivo vocês nunca estejam aptos a governar a Itália, não são capazes nem de governar seus filhos! Vocês sabiam que Hoseok é ótimo em exatas, mas que por causa da dislexia que ele tem, todas as provas dele tinham pelo menos dois pontos reduzidos porque ele invertia os números? Vocês sabiam que Irene sofre de bulimia, e que ela ainda não se curou disso porque nunca teve assistência? Vocês sabiam que eu tive depressão profunda por um ano inteiro depois que meu irmão faleceu? Ou que eu tentei me matar e foi Sina quem não deixou?! Vocês não sabiam nem mesmo que Ian tinha alguma doença ou que Megan precisava de carinho e não só de cuidados. Vocês não tem sensibilidade alguma... Que inferno, sabe qual é o tipo de exemplo que vocês estão dando para seus filhos? Serem tão imbecis quanto vocês dois... Irene Kim Cavallari mandou Gustav Novick estuprar a próxima Rainha da Nova Espanha e vocês vem me falar que eu sou vergonha? Vocês são a vergonha da nossa família, e tudo que acontece ao redor de vocês é consequência dos seus atos. E te garanto que os mais normais disso que a constituição chama de "Familia" somos eu e Hoseok, que mesmo com todos os problemas temos a dignidade de admitir quando estamos errados, e lutarmos por nossos ideais. Querer me casar não é uma vergonha... Querer ter amor, cuidado, carinho, família e filhos para mim não é uma vergonha, e não difere se é com um homem ou uma mulher, mas vergonha pra mim é você ter algo que julgam certo e isso só causa dor, dano e ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
Ficción GeneralEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...