1ª Temporada - Capítulo 20 - On Point

4.6K 344 554
                                    

Hey little killers...

Esse capítulo tá tão grande que dá até nervoso!

PEGUE AQUI SEU KIT SOBREVIVÊNCIA, MAIS O KIT TOMBO, MAIS O PROGRAMA MEU CHÃO, MINHA VIDA!!

Respirem fundo, boa leituras e sejam bem vindos ao tombo tour hehe


*


"Tente me derrubar e eu levantarei do chão como um arranha-céu".

Demi Lovato

Jennie entrou no Castelo já explodindo, sua cabeça faltava estourar de tanto que latejava... Mas quando colocou os olhos em sua Rainha que lhe esperava ali no saguão principal com um sorriso acolhedor, tudo melhorou. Se aproximou indo direto para os braços dela, a apertando com força e subindo a mão pelo pescoço.

Lisa enfim respirou fundo e sorriu a beijando, seus braços se fizeram presentes no abraço apertado. Ao se afastar notou que ela estava diferente... O cabelo batia nos ombros, o desenho da sobrancelha parecia mais fino.

- Você gostou? - A Princesa perguntou receosa sobre o olhar curioso da Soberana.

Ganhou um sorriso acolhedor e fofo. - Você está linda... Dizem os antigos que uma mulher só está pronta para a vida quando ela muda o cabelo...

- Supersticiosa... Talvez um pouco, talvez demais? - Jennie riu sentindo os braços dela em seus ombros e apertou o quadril da Rainha.

- Todos somos. - Lisa selou seus lábios mais uma vez e entrelaçou suas mãos. - Hora do café.

- Vocês tem uma entrevista as 2PM para a Kingdom. - Luna e Charlize disseram juntas e franziram.

- Com sessão de fotos, sabemos. - Jennie disse e Lisa assentiu.

As mulheres se retiraram... Então as duas caminharam em direção à sala de refeições que havia recebido uma exorbitante quantidade de cadeiras e mesas.

- Como Sina está? - Manoban perguntou.

- Abalada, ela ama Shivani mesmo que seja uma coisa complexa e estranha... Ela ama perdidamente.

- Bom, não adianta falar muito... Elas que tem que decidir o que querem fazer da vida delas, Illéa estará sempre aberta para Shivani. - Lisa informou e as grandes portas foram abertas, por soldados, para elas.

A falação incansável se fez inexistente, todos olharam para a porta. Jennie apenas fez um carinho suave na mão de Lisa indicando que estava ali e tentando tirar um pouco do nervosismo da Rainha, deu um sorriso calmo para os olhos que saltavam e pessoas animadas.

Todos se levantaram e se abaixaram completamente, diferente da reverência que faziam à Rosé... Jennie suspirou, era estranho estar ao lado da Rainha, sempre andava passos atrás de seus pais.

Ambas podiam escutar cochichos baixinhos: "OMG, é Jennie Kim!", "Lisa é linda", "A Rainha parece mais jovem do que as revistas mostram", "Elas ficam muito bem juntas"... Entre outras coisas que Pranpriya preferiu ignorar, nem Heyoon, nem Sina e nem Jisoo estavam presentes e os lugares daquele U, onde as mesas e cadeiras foram posicionadas, facilitavam para que todos pudessem ser muito bem observados pela Rainha.

Lisa puxou a cadeira de Jennie, após soltar a mão dela, e a Princesa se sentou. A ruiva fez o mesmo escutando as conversas voltarem aos poucos... Podia sentir olhos sobre si.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora