2ª Temporada - Capítulo 09 - Transformation

887 87 10
                                    

"Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo".

Fellipo Drummond de Andrade



O castelo estava silencioso e vazio.

- Porque não posso usar um vestido? - Adrian perguntou com os braços cruzados.

- Porque é coisa de menina. - A dama de companhia disse.

- É apenas um tecido. - Ele jogou o suéter na cara dela e saiu correndo do quarto usando apenas calças.

Odiava aquele lugar, suas regras e imposições... Tinha apenas 7 anos e já se sentia completamente errado. A única coisa na qual sentia prazer era em estar sobre o treinamento de seu pai. Adrian saiu correndo até encontrar Irene e se jogou nos braços de sua mãe chorando.

- O que foi querido? - Ela perguntou encarando Jacob que estava ao lado dela... Ambos estavam conversando sobre a breve viagem que ele faria acompanhando Lisa.

Adrian negou e escondeu o rosto no pescoço dela. O General franziu pegando ele do colo de Irene. - O que foi?

- Tem algo de errado comigo. - Adrian sussurrou baixinho.

- Não tem nada de errado com você. - Jacob beijou a cabeça dele e observou os olhos escuros de Irene.

Adrian suspirou abraçando o pescoço do pai... Tinha uma conexão tão grande com Jacob que não tinha explicação, apenas amava seu pai com todo seu amor puro e parcialmente inocente. O jeito bruto, mas fofo de Jake sempre lhe trouxe a segurança que o mundo lá fora não trazia.

Embora Adrian se identificasse mais com Irene.

Os cabelos de Adrian eram pretos e batiam nos ombros, no momento estavam presos no alto de sua cabeça, ele estava descalço, e ainda usando apenas a calça social... Talvez as pessoas dissessem que ele era novo demais para saber o que queria da vida, mas os pais não viam assim.

Jacob beijou a testa dele e o abraçou como pode, segurando a nuca, o protegendo de qualquer coisa que pudesse lhe fazer mal... Aquela era a quarta vez que ele chorava na mesma semana.

Irene já sabia, devido a estereótipos psicologicamente impostos de forma involuntária.

A única coisa mais bruta que Adrian fazia, era treinar com Jacob... No mais ele passava horas junto à Ella. Ele amava os vestidos, as joias e tinha o toque de feminilidade que ela sabia que não era apenas o caso dele ser andrógino... Seu filho apenas não havia se identificado ainda... Ou pelo menos era isso que ela pensava.

Jacob nunca se questionou, amava Adrian do fundo de seu coração... Cresceu ao lado de Lisa, num Reinado onde orientação sexual, identidade de gênero e relacionamentos nunca foram um tabu... Assim como o ato de fazer sexo em si.

Tudo sempre foi livre para ser como era e como deveria ser. Transexualidade era algo curioso de se entender e diferente, mas preferia pensar na felicidade de seu filho, do que nas consequencias.

Lisa apareceu no final do corredor usando um de seus pesados vestidos nas cores preto e dourado, estava com uma coroa mais simples e procurando por Jacob... Sentiu Jennie perto de si e olhou para a esposa que lhe esticou a mão. Quando ambas viram a cena, se aproximaram dos três.

- O que está acontecendo? - Jennie perguntou olhando para a irmã.

- Eu vou levar Adrian para Naomi, Fellipo e Ella, vocês três conversem... Em vinte minutos te encontro na saída Lali. - Jacob disse e beijou a esposa antes de carregar o filho para longe, Adrian havia dormido no ombro de Jake enquanto chorava.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora