Droga de despertador....junto todas as minhas forças e saio da cama tomo um banho rápido porque não vai me adiantar muito já que alimentar os animais me deixa fedendo e não tenho tempo de voltar ao chuveiro....
Não amanheceu está tudo escuro ainda Alimento os animais e por último e meu preferido de todos o meu unicórnio....ele é fofo ganhei ele do meu pai logo que ele nasceu e agora estava adulto ele era meu bebê....quando percebe minha presença ele bate com seus cascos na Madeira do celeiro mostrando que ele sabia que estava chegando....
- Oi meu bebê....
Faço carinho na sua cabeça....retiro ele do celeiro e levo o para a parte aberta onde a um cercado para que ele possa correr... E isso que ele faz enquanto isso coloco sua ração junto com feno ...
Estou cansada mais não resisto antes de monta lo e sair Cavalcante nele....E nessas horas que lembro do meu pai ....ele amava tudo isso é não está aqui para poder desfrutar de coisas tão simples mais que fazem tão bem pra gente...O ar gelado bate em meu rosto o vento sopra fazendo meus cabelos voarem.....
Vou um pouco mais longe do que de costume mais únicornio fica nervoso e quase me derruba....tem alguma coisa ali entre as árvores eu tenho certeza ...- Calma meu bebê.....vamos voltar....
Seguro firmemente as redias do unicórnio e ele dispara em direção a nossa casa e como estivesse fugindo de algo que não consigo ver...Sinto os pelos dos meus braços se arrepiam ....
Coloco unicórnio de volta ao cercado e volto pra dentro de casa....me sinto vigiada isso e muito estranho primeiro minha janela e depois amanheci tampa da.....
Quando passo pela porta vejo mamãe preparando nosso café .. E minhas panquecas de chocolate....- Bom dia querida....vá lavar suas mãos e volta pro café....
- Bom dia mamãe....
Saio em direção ao banheiro lavo minhas mãos e penteio meus cabelos...que estão um ninho de passarinho...
Quando me sento na mesa e me sirvo da minha panqueca falo...- Mamãe? A senhora esteve no meu quarto ontem a noite?
Minha mãe me olha preucupada e desconfiada .....só não entendo o porquê...
- Não minha filha porque a pergunta?
- Deixa pra lá....então mudando de assunto....hoje a senhora vai atrás dos investidores?
- Sim querida....ontem a noite achei dois dispostos a nos ajudar....
- Isso e maravilhoso mamãe!!!
- Sim....
Ela está feliz mais ao mesmo tempo vejo que está preucupada com algo pergunto...
- Mamãe? A senhora está preucupado com alguma coisa? Está com uma cara estranha....
- Não querida..E que um dos investidores achou melhor que seu filho fique por aqui e observe tudo como funciona....ele vai nos ajudar...
- Oque? Eu não preciso de um riquinho mimado aqui me enchendo a paciência e reclamando do cheiro de estrume de vaca...!!!
- Filha!!!! O pai dele era muito amigo do seu pai!!! Por favor tenha paciência com o garoto....
- Eu não acredito!!! E bom que não reclame do cheiro de tudo se não vou socar a cara dele ou jogo ele no chiqueiro....kkk.
- Entenda....nos precisamos deles querida então você vai ter que colaborar...E só pra avisa ele chega hoje....
- Mais já? Pra que tanta pressa deles....
- O nome do garoto é Daniel Draven...ele é uns dois anos mais velho que você...ele é um rapaz jentil tente ser educada minha filha....
- Eu devolvo a educação que ele ter comigo...
- Deus nos ajude que vocês dois não se matem....
- Se ele se comportar....
Me levanto beijo o rosto da minha mãe vou até meu quarto passo um perfume pego minha mochila...
- Tchau mamãe....
- Tchau Lelê.....
Vou até a garagem e pego minha bicicleta e vou em direção ao colégio....talvez seja bom mais um pra me ajudar nos afazeres...ou talvez vou acabar matando ele....
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 😘🥰😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...