Capitulo 33

2.6K 198 11
                                    

Izabel me encara com um sorriso diabólico em seus lábios.....ela segura algo firmemente em suas mãos...E uma estaca mais ela não é como as outras....
Daniel solta Carmem ela me encara e da uma piscada....que merda e essa?

- Vocês vamos para um canto reservado tem mortais demais aqui....

- Eu não vou a lugar algum com você sua louca!!!

Daniel gritava feito um pouco Duk se aproxima comigo perto deles e apenas continua encarando a estaca que está em sua mão.....
Vou até Daniel que me abraça e tenta me acalmar mais mal sabe ele que quem tabpirando e ele....

- Amor....não vou deixar ninguém te machucar...

- Que coisa mais fofa....então dessa vez conseguiram ficar juntos? Que pena Daniel tinha planos pra gente...
Mais que não me quer vou fazer o mesmo que fiz com aquele cavalo idiota de nome idiota....

- Oque você fez!!!

- A....como era o nome dele mesmo.....deixa Eu ver...unicórnio...a...o coitadinho não resisti ao veneno que dei a ele....

- Sua vaca desgrassada!!!! Eu vou te Matar!!!!

- Não vai....eu te mato antes queridinha...

- Não ouse em tocar um fio de cabelo sequer da Elena...

- Não querido....tenho planos....mais não são para sua amada...

Carmem segura minha mão e sussurra...

- Vai na onda....E fica quieta...

Oque? Mais que...

- Então a Carmem me procurou sabe Daniel....ela queria e tentou me matar.....mais agora como sou uma versão mais melhorada ela não conseguiu....

- Me perdoe irmão...

- Você não tem culpa...Izabel sempre foi um monstro....

- Eu não estou aqui para conversa!!! Eu vim aqui acerta minhas contas e vai ser agora!!!

Foi tudo muito rápido Izabel avançou para cima de Daniel com a estaca apontada para o coração dele Carmem gritava Duk tentava retirar a estaca mais era tarde demais porque apenas empurrei Daniel ....

E senti .....a bendita estaca sendo enfiada no meu peito....a dor era agonizante nao conseguia me mecher mais eu ouvia e conseguia ver enquanto Carmem gritava e Duk e Daniel a carregavam Izabel para fora dali....eu iria morrer eu sentia...
Carmem apoia minha cabeça sobre sua pernas ...

- Amiga...você não deveria ter feito isso!!!

- Eu .....eu...não iria deixar Daniel morrer.....Carmem.....acho que vou morrer...

O sangue que saia da minha boca mostrava que tudo estava muito errado comigo...Carmem arranca a estaca e Daniel me pega no colo enquanto todos correm para o carro e Duk da a partida...

- Daniel....eu vou morrer...doi muito....

- Não pode me deixar....por favor....

Daniel estava chorando em desespero....eu tinha encontrado o amor pela primeira vez e agora eu estava o perdendo....isso definitivamente não era justo....
Carmem segurava minha mão...

- Ela está ficando cada vez mais fria Daniel...

- Eu sei!!!!!

A caminhonete faz um trajeto rápido e para derrepente meus olhos não estão me dando uma visão privilegiada na verdade pontos negros estão cada vez mais dominando minha visão...Daniel entra aos gritos comigo pela porta de casa e me deita sobre a mesa da cozinha....E quando esculto minha mãe e sinto meu corpo sendo sulgado pela escuridão....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...

Então oque acham que aconteceu com a Elena?

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora