Capitulo 8

5.9K 407 52
                                    

Estou totalmente paralisada...droga como fui parar numa situação dessas...Daniel me encara com aqueles lindos olhos que me encaram e um sorriso bobo brota em seus lábios....

- Porque rindo?

- Você está montada em mim...kkkk

Tento me levantar mais Daniel segura minha cintura e um pequeno gesto me faz sorrir....sua não entra em contato com minha pele é quando tudo fica escuro e não consigo me mecher ....Daniel está diferente seus cabelos um pouco mais compridos do que o normal sua barba por fazer ele sorri pra mim enquanto conversamos ...

Daniel está diferente seus cabelos um pouco mais compridos do que o normal sua barba por fazer ele sorri pra mim enquanto conversamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a única coisa que presto atenção e nele e nas próximas palavras que ele pronuncia para mim...

- Eu te amo..não se esqueça disso sempre te acharei...

Sinto a dor em suas parvas e uma despedida e isso me doe ....começo a chorar....eu não quero que ele porque também eu o amo...
Batidas esculto...E minha mãe batendo na porta do quarto...

Volto a realidade novamente....Daniel se afasta de mim assustado não pela.minha mãe que está nos chamando e sim porque estou aos prantos de tanto que choro....isso errado ele.nao e normal ....estou ficando louca pode....

- vou mamãe...

- Se apresse....você tem visita e vai te dar carona pra aula...

- Quem e?

- Acho que é....Duck...

Droga!!! Oque ele fazendo aqui!!!! Daniel fica furioso mais ainda tenta se aproximar mais me afasto...

- Não Daniel....isso...E estranho demais até pra mim....eu senti....eu ....eu....

Eu não posso ficar perto dele novamente então corro e me tranco no banheiro....Sinto meu peito doer e de querer Daniel possesivamente....eu mal o conheci e depois dessa visão eu queria estar em seus braços....meus Deus estou enlouquessendo...como posso sentir isso por ele!!!

- Preciso conversar com você....

- Sai Daniel....preciso que saia e me deixe sozinha...

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora