Quando me aproximo com Daniel vejo a cara que Duk faz...E Não é nada boa...
- Oi primo....vejo que não perdeu tempo não é????
- É vejo que você não se toca mesmo não é?
- Algumas pessoas chamam de carma....
- A...com certeza você é uma pedra no meu sapato...
- Chega!!! Ou não tem cachoeira e nada!!!
- A Elena está certa....até Eu que sou meia sem noção já não aguenta mais vocês dois....então façam o favor de calarem a porra dessas bocas!!
- Obrigado amiga...
Saímos em direção da trilha era uma caminhada de uns 20 minutos até chegar na cachoeira...confesso que caminhadas não é comigo...Daniel caminhava do meu lado e Duk do outro e Carmem ao seu lado...o silêncio que estava entre nois terminou quando minha amada amiga ligou seu celular e colocou as musicas do alok no último volume e cantava junto...comecei a rir porque a doida até interpretava a música...
- Você é doida...
- Eu sei.....E amo ser assim...vamos Elena canta comigo!!! Você canta tão bem....
- Ela canta mesmo....não é Daniel?
Daniel olha feio para Duk que me olha e rir...
- Quando você me viu cantar?
- Na verdade foi em uma apresentação do colégio onde você cantou....você tem uma voz maravilhosa...
- Obrigado Duk...
Quando chegamos....meu coração acelera....a primeira vez que achei esse lugar era como se já estivesse estado aqui antes como um dejavu....Era como se esse lugar me fizesse lembrar de algo que marcou algo que me faz ter vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo...
Carmem sai correndo junto a Duk e se jogam na água ....Daniel vê que não me mechi e vem falar comigo...- Você está bem?
- Eu não sei....faz tempo que não venho aqui....esse lugar....não sei como explicar e como sempre estivesse vindo aqui...me traz sensações e emoções que nem.sei explicar...
Duk e Carmem estavam distraídos...Daniel segurou minha mão e meu coração quase saiu pela boca apenas com um toque Daniel se aproxima e falo...
- Porque sinto que te conheço....
- Eu não posso te falar nada agora Elena....apenas que você tem razão em achar que existe algo nesse lugar que a marcou....
- Como assim.???
- As vezes um dejavu não seja apenas um dejavu..você já esteve aqui antes apenas não lembra ....
- Ei vocês dois?? Vão ficar aí de papo ou vão entrar...?
- Eu já vou Carmem!!!
Me afasto de Daniel que apenas me encara enquanto retiro meu shorts e fico apenas de biquíni em sua frente...
- Caramba....
- Oque foi? Tô feia?
- Não....tá de tirar o fôlego....
Fico meia sem graça mais antes que possa pensar Daniel me pega no colo e pula na água comigo....a água estava fria mais ele apenas me segura e não me larga quando voltamos para superfície....
Carmem me olha e entendo oque está acontessendo porque agarra Duk e o beija...ele.tenta se soltar mais ele devolve o beijo...Daniel segura minha mão e fala...
- Quero te mostrar um lugar ..
- Então vamos de uma vez não quero ficar de vela aqui...
Nós afastamos dos dois e Daniel apenas me leva para um lugar onde fica cada vez mais fundo....
- Daniel....eu não nado direito....
- Eu cuido de você.... Existem cavernas subterrâneas debaixo dessa cachoeira temos que nadar bem pouco não se preocupe.....
- Então me mostre....
Um grito alto faz com que Daniel me solte ....não Daniel....eu não nado direito e o pior que não falei isso pra ele.....
- Aquele idiota!!!
Daniel me solta acabo afundando na água....eu não nado nada bem cada vez que tento voltar a superfície percebo que é impossível.....o ar que tentei segurar não existe mais...É quando sinto sendo retirada da água...E. meu corpo sendo colocado encima da pedra fria....sinto uma enorme vontade de vomitar e coloco pra fora toda a água que bebi....droga..
- Olha oque você fez seu idiota!!! Ela poderia ter morrido!!!
- A culpa é sua por achar que sou um irresponsável!!!
- Eu achei que tinha acontecido alguma coisa com a Carmem!!! Um animal burro que tentasse mordela ou sei lá....
- É claro....porque Eu sou assim não é?
- Calem a boca!!!
Eu grito tão alto que os três estão parados me olhando..
- Carmem...vamos embora....
- Mais...
- Agora!!! E vocês dois nem ousam viram atrás de mim....me entenderam?
- Sim...
Os dois respondem juntos....
Coloco meu shorts e volto pra casa sem falar nada....que merda toda e essa!!!
Então....esse passeio não rendeu beijo não foi dessa vez....
Deixem seus comentários e no esqueçam de votar....
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...