Capirulo 18

4.2K 269 23
                                    

Eu precisava de um banho e de um sono tranquilo...mais era quase impossível com dois vampiros brigando dentro do quarto....a meu deus!!! Eles são iinsuportáveis!!!!

- Calem a boca!!!! Agora até sei porque não fiquei com vocês!!!! Vai me deixar louca!!! Fora!!!!! Agora!!!! Os dois do meu quarto!!!!!

Daniel me olhava com aquela carinha....

- Nem vem Daniel!!! Vocês dois vão me deixar louca!!! Vocês sempre brigam assim?

E então que Duk se levanta e para perto da porta...

- Sempre Elena....por Você sempre ...

Duk sai e até me sinto culpada por falar isso pra ele ....ele respondeu de um jeito que me fez sentir culpada....E Nem sei porque...
Daniel se aproxima de mim e fala...

- Relaxa....ele é sempre assim....você Não tem culpa...ninguem tem....Eu vou ter que sair pra visitar uma pessoa e volto...vou ter que pedir que Duk fique aqui com você.....sei que corro um risco ....

- Risco de que?..

- Que ele abra a boca e fale besteiras.... quero que o deixa aqui com você ok?

- fazer oque eu vou tomar um banho manda ele entrar..

Daniel me beija....Deus eu não vou nunca me cansar disso....ele tem um gosto tão bom....eu não sei explicar oque é?
Paramos o beijo ...

- Eu volto o mais rápido que puder...

- ..

Daniel me olha pela porta do meu quarto e sai....droga!!! Vou pro banho antes que Duk chegue....

Pego o meu pijama mais comportado que tenho e vou pro chuveiro....
A água quente e tão boa....eu amo o calor que esquenta minha pele....
Começo a cantar mais sou intemrropida...

- Você continua cantando bem....

- Obrigado....

Termino meu banho e coloco meu pijama que tenho estampado com vários bocas com presas de vampiro....enquanto penteo meu cabelo sinto minha cabeça doer novamente e minha garganta queimar....droga isso denovo...a tontura me impede de dar qualquer passo ...

- Duk!! Me ajuda....

Ele entra no banheiro e quebra a fechadura da porta e me pega no colo...acabo me encolhendo nele ele me deita sobre a cama e se deita comigo nela...

- Oque está sentindo?

Ele estava fazendo cafuné em mim...meu Deus eu estou dificultando as coisas ...eu preciso saber....

- Eu tenho tido esses mal estares....acho que tenho que ir no médico....mais Duk.... eu preciso saber....a gente...

- Sim....eu te amo Elena...sempre amei.....deve ser o destino tirando com a minha cara pode kkk...eu te tratava daquele jeito no colégio pra tentar sentir ou gostar de outra pessoa....mais e impossível...você é eu...ficamos algumas vezes juntos....nos divertimos bastante...

- Nois ?...

- Sim....E não quero que fique com vergonha ? Eu tenho como te mostrar como foi nossa primeira vez....

- Acho melhor...

Não termino de falar ....Duk está com a boca na minha...sua língua ganha total acesso a minha eu precisava saber...E Não gostei ....eu realmente gostava do Duk ......E começa às lembranças....

Estávamos em uma época que iluminava um grande quarto com lampião...meu cabelo era claro e Duk...era como é do mesmo jeito talvez seu cabelo era apenas bem mais comprido...entramos no quarto como se estivéssemos escondidos e tranquei a porta...

Seguro a mão de Duk e o levo até minha cama...ele me beija eu me deito na cama e puxo Duk para que fique encima de mim...
E e nessas palavras que me deixam sem palavras...

- Eu te amo Duk...

- Também te amo...

E fizemos amor....a meu deus!!! Ele lembra até do meu perfume...E que volto a realidade...quando paramos o beijo meus lábios estavam até dormentes...E meu pijama estava bem fora do lugar....
Sinto meu rosto queimar...enquanto Duk me encara sorrindo...E a primeira vez que o vejo sorrindo daquele jeito....

- Pare de rir!!! Que vergonha....

- Não é vergonha pra mim...você me amou....E quando me conheceu no colégio sentiu o mesmo...por isso gostava de mim....a resposta está bem na sua frente Elena...

- Eu ainda sinto mesmo....

- Sente e quase arrancou minha camiseta com a visão....que fogo em!!!

A camiseta de Duk estava toda amarrotada..

- E agora? Como vão ser as coisas ?

- Eu no sei....vamos esperar até seu aniversário....

- Oque tem meu aniversário?

- Você vai saber....

E agora? Coitada da Elena só complicou mais ainda pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E agora? Coitada da Elena complicou mais ainda pra ela....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥰🥰🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora