Capitulo 45

2.1K 153 23
                                    

Daniel saiu logo cedo aproveitei para dar uma olhada no presente que Duk avia me dado....seguro o caderno em minha mão junto com a caixinha que tinha escondido debaixo da cama.....me sento na cama e abro o caderno.....a meu deus!!!.....São desenhos meus e estão lindos e perfeitos....O único problema é que são de momentos nossos íntimos e posso dizer que são bem íntimos e levo até um susto quando folheio uma das páginas e estou nua!!!! No canto inferior da folha tem a assinatura do Duk com a data....começo a rir sem parar....

- É amiga!!!

Carmem entra sem ao menos bater na porta....quando o caderno em minhas mãos pula sobre mim e o arranca de minhas mãos......sua expressão e muito engrassada ela começa a rir...

- A meu deus Elena!!! Você pelada!!! Se meu irmão isso!!! E essa caixa? Oque é?

Arranco o livro da mão de Carmem pego a caixinha e a abro com cuidado e um anel....e lindo e ao mesmo tempo diferente....

Tenho certeza que esse anel já foi meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho certeza que esse anel foi meu...
Carmem olha a joia de boca aberta...

- Ele não vai ver....foi um presente....

- Meu primo e muito safado mesmo....kkkkk me admiro ele não ter desenhado ele pelado ....

A porta e aberta e Duk entra... minhas bochechas estão pegando fogo...que vergonha!!!

- Pela vermelhidão você viu o caderno....meu caderno de desenho que eu carregava para ter nossos momentos juntos guardados....eu nao queria  esquecer como era ter você só pra mim.....você gostou?

- Eu amei!!!! E o anel?

- Por favor use o anel.... foi seu....pelo menos vou saber que tudo que vivemos juntos não foi perdido e nem em vão.....Eu sinto sua falta....Eu sempre vou te amar....pra sempre....

Carmem não sabia se saia ou ficava parada feito uma estátua nos observando....Eu retiro o anel da caixa mais Duk se aproxima e retira o anel e o coloca em meu dedo....fico sem jeito mais sei que tivemos um passado e me dói velo desse jeito....deve ser horrível amar alguém ter tido um passado com ela e agora não poder toca e vela com outro....eu sinto muito...Duk me olha tão fixamente em meus olhos que sinto algo estranho....e confuso....por favor não me faça lembrar como eu o amava .....tudo viraria uma bagunça....
Ele sai do transe e fala....

- Eu vou sumir por uns tempos....Eu preciso resolver algumas coisas pendentes....Eu apenas não consigo....vela....e não poder falar o quanto eu a amo todo de os dias....isso É torturante....me perdoe....

- Eu sinto muito...

Duk sai do quarto me sento na cama e me sinto tão culpada....sinto lagrimas caierem ....
Carmem se aproxima e segura minha mão....

- Ei......não fica desse jeito.....a culpa não é sua.....

- Mais deve ser horrível pelo que ele está passando Carmem!!!!

- Eu sei que é.....mais por enquanto e melhor ele se afastar mesmo....meu irmão arrancaria a cabeça dele se ouvisse a declaração de amor que ele acabou deve fazer.....quase chorei....nunca tinha visto esse lado dele....

- Valeu Carmem você está me ajudando muito...

- Então.....acho melhor você guarda isso agora meu irmão acabou de chegar....

Carmem sai do quarto arranco um das tabuas do chão e coloco o livro com todo o cuidado ali...o anel deixei em meu dedo se Daniel perguntasse falaria que ganhei de aniversário....

Então pessoal....Eu chorei quando.escrevi esse capítulo🙈.....fiquei com pena do Duk mais enfim talvez tenha sido melhor ele se afastar ....
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários amo saber oque estão achando...❤❤❤

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora