Capitulo 11

5.2K 371 51
                                    

Abro meus olhos e vejo Daniel sentado escrevendo algo em seu celular quando me ver acordada um sorriso brota em seus lábios e meu coração dispara...

- A dorminhoca acordou...

- Quem te chamou?

- E vamos nois......você....

- Como assim eu?

- Eu estava...

A droga eu me lembro....mais não pode ser...eu estava sonhando!!!

- Vai soar estranho mais eu te ouvi me chamando...E senti que precisava de mim...como uma presentimento....sei la...

Eu não queria continuar a falar sobre isso queria ir pra casa....me levanto ainda meio sonolenta e pego minha mochila mais Daniel a tira da minha mão..

- Eu levo....

- Tanto faz....

Caminho em sua frente e entro na nossa caminhote velha e percebo que minha bicicleta está encima dela...
Entro e Daniel também mais não liga a caminhonete apenas segura o volante firmemente....

- Posso saber porque sua bicicleta estava no carro do Duk?

- O peneu furou e ele me deu carona isso...

- A.....que conveniente pra ele não é mesmo? Um total escroto tentando ser gentil....quero Você longe dele me ouviu pequena?

- Sim....mais Porque você me chama de pequena....E me beijou Daniel...

Ele liga a caminhonete e não me responde apenas encara a estrada fixamente.....
Quando estamos chegando ele para o carro na garagem e fala antes de desser....

- Eu te chamo assim....porque esse apelido caiu como uma luva e te beijei porque eu quis....

Ele sai e me deixa sem e entender nada...mais saio de meus devaneios graças a minha barriga que ronca....

Saio da caminhonete e entro em casa mamãe não estava apenas Daneil cozinhava no fogão algo que cheirava maravilhosamente....
Me aproximo dele por trás e vejo que está nervoso porque suspira....eu não resisto a estar o tempo todo perto dele....

- Posso te ajudar?

Ele pega os tomates e uma pequena tábua e uma faca...

- Não se cortar....

- bom chefe....

Era bom telo assim ....normalmente brigamos o tempo todo hoje queria dar uma trégua...

- Então você cozinha faz tempo?

- Vamos dizer que sim...sempre morei sozinho então...

Seus olhos me observam e sinto aquele frio na barriga e cometo o erro de não olhar pra onde a faça estava cortando..

- Ai!!!!!

O sangue escorrer Daniel entra em pânico e pega o pano de louca mais não adianta muito então algo que é meio bizarro acontece....
Daniel pega meu dedo e coloca em sua boca...isso mesmo e fecha seus olhos enquanto o sinto sugar meu sangue....
Logo ele para e não sei como reagir a isso..o sangue não está mais saindo do meu dedo somente um pequeno corte está para me lembrar do meu descuido...

- Pronto....parou de sangrar...

- Parou....

Olho pro meu dedo apavorada me sento em uma das cadeiras enquanto Daniel me encara.....

- Vou querer saber que merda foi essa?

- Acho que não...

- Você bebeu meu sangue Daniel....

- Eu sei....

Quando ia questiona lo minha mãe chega toda sorridente...

- Então meus queridos como estão?

- Bem......mãe? Porque tenho tantas dores de cabeça? Talvez seja melhor eu ir em um médico...

- Que nada querida deve ser apenas estresse....

Daniel e minha mãe se encaram...estão me escondendo algo eu sei....

- Então... está pronta a comida.?

- Sim.seu favorito Elena....Nhoque de carne ....

- Como você sabia? Eu amo isso!!!

- Vamos dizer que tenha chutado um palpite...

- A...sei...

Encho meu prato e a cada garfada e a melhor comida que provei..

- Mamãe....sua comida e boa mais a do Daniel.....a sua e maravilhosa...

- Obrigado....se me da o licença eu preciso de um banho...

- Você não vai comer?

- Depois eu como...

Porque ele tem que ser tão estranho?

Ajudo minha mãe com a louca e vou pra sala ligo a TV e coloco a série Legacies.....eu amo eu vi diários de um Vampiro depois os originais .....crepúsculo os próximos serão teen Wolf....
Eu amo tudo que é sobrenatural ...não sei se é uma realidade diferente da que vivo e isso me interessa....
Estava distraída concentrada enquanto estava quase no final do episódio quando esculto...

- Fala sério você gosta disso?

Mais um capítulo...nao esquecam de votar e deixem seus comentarios....quero saber oque acharam dessa trégua entre Daniel e Elena....😘

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora