Porque quando temos um pressentimento ruim apenas não fazemos algo sobre eles em vez de fingir que nunca os teve....
Quando chegamos ao bendito baile e passamos pela entrada toda colorida os balões de gás encostados no teto e a música alta que parece que vai estourar meus tímpanos...aperto A mão de Daniel....- Você está bem?
- É tudo muito alto...muito barulho....ainda não me acostumei...
Encara os alunos que não param de me olhar....
- Qual é o problema deles? Porque estão me encarando?
- Talvez porque você seja a mais linda....olhe para você....parece uma princesa de contos de fada...
- Mais eu não sou .....sou mais a malévola isso sim....
- Então eu sou o dracula.....kkkk
- Eu sou a inossente que você disvirtuou....kkkk
Carmem que bebia um ponche acaba cuspindo ele todo na roupa do Duk....
- Que merda Carmem!!! Olha minha roupa!!!
- Você queria oque? Esses dois ficam falando sacanagem perto de mim e acabei que fui rir e cuspi em você seu idiota....
- Você é louca....você sabe não é?
- Duk.....porque você não vai arrumar uma garota pra sugar sangue ou fazer alguma coisa com ela....desapega você não tem mais chance....
- Pra você é fácil.falar não é Carmem? Lembra do Eduardo?
- Não quero falar sobre ele....
- A...mais eu quero....o pobre garoto inossente que tanto te amava e você o matou....
De onde estava apenas vejo passar por cima de mim e voando Duk que cai com tudo encima de uma das caixas de som o merda...Carmem está furiosa eu nunca a vi desse jeito ele parte novamente para cima de Duk mais Daniel a segura enquanto vou até o Duk....
- Você é louco!!! Porque não fica com essa boca fechada!!!
- Me perdoe Elena...
- Pelo oque?
- Me solta Daniel!!! Eu vou enfiar uma estaca no coração desse idiota!!!
- Carmem se acalma....estão todos olhando...se controle irmã....
Derrepente uma morena e muito bonita por acaso aparece ao lado de Daniel e Carmem..
E para minha surpresa Carmem sorri e fala....- Olá Izabel....você demorou .....ex cunhada....
A...merda....essa praga era para está morta!!!!
Deixem seus come.tarios e não esqueçam de votar..🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...