Enquanto pedalava em direção ao colégio passo encima de uma pedra e adeus peneu.. mais que merda!!! Desso da bicicleta e começo a empurra lá em direção ao colégio que nem ao menos estou perto de chegar...enquanto caminho um carro para ao meu lado...
- Que tal uma carona Elena?
- Não valeu Duk....prefiro ir a pé....
- Deixa de ser teimosa....E só uma carona... não vou fazer nada...anda....você vai se atrasar ....
Droga....E o pior que vou me atrasar mesmo e ainda tenho prova na primeira aula....
- Tudo bem....
Ele para sua caminhonete reparo o jeito que me olha e posso dizer que fico meia envergonhada....ele pega minha bicicleta como se não fosse nada e a coloca na traseira da caminhonete..enquanto isso abro a porta e me sento na frente do seu lado...ele entra e já da partida...
- Não vai pegar mal pra você? Chegar comigo?
- Eu quero que os outros se fodam....não estou nem aí pro que vão pensar...
Eu não o entendo...até ontem ria de mim e agora está se mostrando interessado..
- Qual é o seu problema Duk?
- Como assim?
- Você é burro ou oque? Até ontem você ria de mim e me chamava de um monte de coisas e agora vem me dar carona pro colégio?
- Eu percebi que estava errado me desculpa...
- Mentiroso....
- Do que você me chamou?
- De mentiroso...E isso que você é....você aparece na minha casa e agora age como se fossemos amigos a muito tempo...
- Eu não quero ser seu amigo...
- Agora você falou a verdade...
- Já passou pela sua cabeça que eu gosto de você?
Oque???
- Não mesmo....eu não faço seu tipo Duk....nem ao menos sou bonita...
- O engrassado que você nem ao menos percebe isso....E Sim você é bonita ou acha que não vi o jeito que meu primo te olha...
- A...então entendi....E uma disputa? Ou a merda de uma aposta?
O carro para no estacionamento...quando vou abrir a porta do carro Duk me segura pela mão...
- Não é nada disso....você é tipo única...E poder ter algo com você E quase impossível...você não me dá brechas....eu sei sou um total idiota....mais Eu gosto de você...
- Eu tenho que ir Duk....obrigado pela carona...
Saio quase correndo e até me esqueço que minha bicicleta está atrás de seu carro mais eu preciso sair de perto dele ....E uma sensação estranha e como se fosse errado está com ele...isso está me rendendo uma dor de cabeça...E quando passo pelos seus amigos eles me olham com cara de nojo e gritam para Duk que está logo atrás de mim...
- Oque foi cara? Tá fazendo caridade agora?
Sinto um arrependimento imenso ao ouvir isso minha raiva está no limite e quando vejo Carmem me chamando me afasto sem nem ao menos ver a resposta que Duk deu a ele...
Quando me aproximo Carmem vem eufórica.- Oi amiga!!!! Desculpa por não ter ido na sia casa ontem...meio que fiquei de castigo minha mãe pegou até meu celular...então...seu inquilino....?
Eu não podia mentir....Daniel e lindo...
- Vamos dizer que o quanto ele tem de deus grego e um babaca também....
- Tô ansiosa pra conhece lo....E posso saber porque você feio com seu crush...?
- Fala baixo Carmem!!!! Ele não é mais já faz tempo!!! E você sabe!!!
- Ele está te olhando nesse exato momento....
Ele parece que esculto tudo porque está me dando aquele sorrisinho....Droga!!!
- Merda!!! Vamos entrar ....E só para constar ele me deu carona por causa que meu peneu furou....
- A....tá....acredito mesmo....
- Não vou discutir com você...
Entro na sala de aula e Duk me encara por horas....que Inferno!!!
Então...oque Vocês estão achando do Duk?
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...