Eu estou nesse exato momento deitada nos braços de Daniel....cada toque cada beijo eu sintia tudo em dobro ainda mais porque eu era virgem....Daniel desliza as pontas do dedo sobre minha pele ....
- Você precisa se alimentar agora...eu te machuquei?
- Eu era virgem Daniel....mais até que não doeu tanto...talvez seja porque sou uma vampira...
Ele apenas vira o pescoço me deixando total assesso...então beijo seu pescoço.. e com cuidado eu o mordo....E seu sangue e delicioso nunca vou falar isso... mais e melhor do que do Duk....
Meu único problema eu ter que me controla e isso era difícil....aos poucos fui diminuindo a quantidade que bebia mais eu sentia e ouvia Daniel gemendo e me segurando firme contra seu corpo....e posso dizer que estava adorando isso sua mão corria pelo meu corpo era quase como se estivéssemos fazendo amor novamente... ele me segura e me sento em seu colo enquanto bebia seu sangue....
Foi então que uma forte ânsia de vômito me dominou e me afastei de Daniel e corri para o banheiro....eu vomitei sangue...todo sangue que tinha bebido de Daniel...- Amor....oque está acontessendo?
Era como nos filmes de terror que tinha assistido...sangue no chão do banheiro e por todo o vaso sanitário eu não queria que Daniel visse isso apenas estiquei minha mão na direção da porta e ela se fechou....
- Não quero que me veja assim.....
- Deixa eu te ajudar....
- Eu prometo que já saio....
- Se você não abrir a merda dessa porta eu juro que vou arranca lá fora...
- Chama a minha mãe Daniel...por favor...só Chama ela...
Eu chorava porque aquilo não deveria acontecer....estava assustada...
Não sintia mais o perfume de Daniel ele deve ter ido chamar minha mãe...enquanto isso limpo o banheiro e lava minha boca....me olho no espelho e levo um susto com a cor dos meus olhos...E um vermelho vivo e consigo ver minha pequenas presas.....minha pele está mais pálida e perfeita...tudo está perfeito até meu cabelo que antes era um ninho de passarinho agora está lindo...
Alguém bate na porta..- Filha....sou Eu....posso entra?
- Mãe...entra....
Minha mãe entra e me abraça enquanto eu choro...
- Tem alguma coisa errada comigo mãe....eu sinto...não sei explicar....
- Vamos resolver isso ...vem...vamos trocar esse pijama você vai tomar um banho e depois vamos conversar....Daniel está arrasado querida...ele acha que isso é culpa dele...por vocês terem...
- Eu não quero que ele se sinta culpado mãe....E nem sei o porquê dele está assim...eu o amo....
- Tudo isso é tão engrassado....alguns dias atrás você queria matar ele...
- Eu sei....onde ele está?
- Foi dar uma olhada se tudo está ok na fazenda....E Duk....
- Oque tem ele?
- Ele esta com Daniel conversando...
- Parece que o Conselho queria ele por lá..mais ele inventou uma desculpa e ficou....
Pego minhas roupas e volto pro banheiro.....
- Vou te espera na cozinha....
O vapor da água era quente eu amava sentir o calor na minha pele ...daniel deve esta achando que fez algo de errado mais na verdade ele foi um fofo comigo preciso resolver e descobrir o porque de nao poder beber do sangue dele ....ja que o do Duk eu nao vomitei....mais que merda!!
Deixem seus comentarios e não esqueçam de votar🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...