Estava tudo escuro....eu lembro de tudo não sou hipócrita e nem vou falar que perdi a memória porque me lembro....E não gostei nada dessa minha versão horripilante....Daniel estava sofrendo com tudo isso ...eu lembro....pera aí....o Duk quebrou meu pescoço? Merda!!!
A cama está tão macia e principalmente o corpo de Daniel enrroscado em mim...mesmo ele correndo o risco da pulseira de prata em meu pulso nao tivese adiantado e acabasse matando ele não saiu do meu lado...isso diz o que eu já sabia o quanto ele confia em mim e me ama...admiro seu lindo rosto seus lábios tão convidativos....mais Eu estou faminta...droga!!! Preciso beber sangue...Passo a ponta dos meus dedos sobre os lábios de Daniel ele abre os olhos e sorri enquanto seus lábios veem de encontro aos meus mais logo se afastam....me sento na cama e Daniel me puxa pra cimaa de seu corpo....
- Seus olhos....você está se sentindo bem?
- Na verdade estou ótima amor doi um pouco não vou mentir mais com o tempo talvez passe ou me acostume...
- Sinto muito....você estava com seus olhos negros e não se lembrava de mim....
- Aquele lugar....era...era...
- Horripilante?
E logo me lembro de quem estava lá com a gente e nos ajudou...
- Meu pai....eu preciso tirar ele de la.....
- É vamos amor....que tal um banho? Eu adoraria sua companhia....E sei que está faminta....
- Eu topo...E estou faminta...na verdade nois dois estamos famintos e você está cansado vem vou te dar um banho caprichado...
Daniel sorri enquanto se levanta da cama e retira sua camiseta ele me ergue em seu colo fazendo minhas pernas enrroscalas em seu quadril e me beija....ele rasga minhá roupa e a porta do quarto e aberta....a que merda!!!
Carmem e Duk entram sem bater....saio do colo dele enquanto ele.me coloca atrás dele para que não.me.vejam.de langeri....na verdade pro Duk não ver....- Vocês não sabem bater na porta não?
- Ouvimos barulho e estávamos preucupados .....
- Desculpa cara....na verdade valeu a pena consegui ter uma ótima visão.do corpo da Elena....E que visão...
- Sai os dois agora!!! Eu não tô pedindo tô mandando!!
Os dois saem rindo feito dois idiotas...
- O banho ainda está de pé?
- É claro que sim....vem...
Fizemos amor debaixo do chuveiro enquanto me alimentava de Daniel....não bebi muito seu sangue porque sabia que nem ele estava se alimentado para ficar ao meu lado e me ajudar....a pulseira em meu pulso doía mais eu não poderia tira lá em hipótese alguma....
Colocamos nossas roupas Daniel sempre me olhava e perguntava se estava bem e claro isso as vezes irritava mais não tiro a razão dele... ninguém sabia se aquela pulseira realmente aguentaria tanto poder preso....segurava a mão de Daniel enquanto dessiamos as escadas...mamãe estava fazendo café enquanto Duk e Carmem começam a rir quando nos veem...sentamos na mesa...
- Pra quem estava possuída ontem tá com uma energia enorme hoje em....
- Cala boca Duk....não me faça arranca essa pulseira e acabar com você....
- Tá...não precisa ficar brava eu não tenho culpa de ter a audição de um Vampiro....vocês acharam que não dava pra ouvi? Como era mesmo....?
Daniel da uma boa encarada em Duk...
- Cara você me ajudou mais eu juro se nao fechar essa boca eu mesmo arranco seus olhos fora...
Minha mãe coloca sobre a mesa minhas panquecas favoritas...o cheiro e bom mais não consigo comer muito....
- Então minha filha como se sente? Eu realmente fiquei preucupada achei que essa pulseira não faria efeito...
- Ela dói....mais É um mal preciso.....
- É a magia tentando sair com o tempo você se acostuma querida...
- Obrigado mamãe....por tudo...
Minha mãe senta na mesa enquanto conversamos sobre tudo oque havia acontecido...mais algo não saia da minha cabeça.....eu tinha que ajudar meu pai....
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...