Capitulo 31

3.1K 203 20
                                    

- Anda Elena !!!! se lavar!!! Vocês atrasam minha beleza..

- !!!!

Entro no banheiro e tomo um banho rápido coloco meu Robin e saio do banheiro...

- Então...maquiagem primeiro.....

- Na verdade.... com fome. ..

- Eu não acredito!!! Você sempre morrendo de fome garota!! Controle se!!!

- Você deu uma olhadinha onde vem o sangue? Daniel pode ser seu irmão Carmem mais ele e gostoso....E..

- Chega!! Muita informação.....eu chamo ele ...não saia daí e colocando o seu vestido....

Carmem sai do quarto e abro a caixa....a meu deus!!! E lindo demais!!!! Ele é cheio de pedras e delicado coloco o com cuidado e me olho no espelho....serviu perfeitamente a porta do quarto e aberta e Carmem entra...E para...

- A meu deus!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A meu deus!!!

- Oque está acontessendo!!! Deixa eu entrar!!!

Daniel entra com seu smoking preto lindo ele me encara de boca aberta....

- De nada maninho...

- Você está....você está...

Duk entra atrás deles também de smoking e para ...

- Cara.....ela gostosa....E quase pelada também....so de olhar fiquei de....

- Não termina essa frase Duk....ou arranco seus olhos....Meu Deus Carmem!!! Não tinha um vestido que a cobrisse mais?

- Meninos chega de brigaram...Daniel....Elena está com fome novamente ...E irmãozinho se conforme eles vão olhar pra ela...se esse idiota todo orissado imagina os caras do baile...

- É você fala como se nao fosse nada!!!

- vazando.... fiz minha parte por aqui....ver essa sua cara de desespero irmão me deixa tão feliz....

Ela sai carregando Duk...Daniel se aproxima de mim e me segura pela cintura prendendo meu corpo ao Seu...

- Você está linda....

- Você acha?

- Prefiro sem roupa ....

- com fome....

Daniel sorri e retira seu palito deixando seu pescoço exposto ....me aproximo e o mordo e tão bom que chega a ser difícil parar....mais me controlo e me afasto dele....que me encara com um sorriso nos labios....

- Obrigado ....

- Quando precisar e me chamar....vou sempre está aqui pra você..  

Quando essas palavras saíram de sua boca eu senti um arrepio passar pelo meu corpo e tenho certeza que Daniel também sentiu porque ele me encara preucupado...

- Oque foi isso?

- Eu não sei....mais Não é bom....

- Não é nada... você anda muito preucupada....apenas Vamos nos diverti hoje está bem?

- Sim....agora eu preciso fazer minha maquiagem te vejo embaixo....

Daniel me beija rapidamente e sai do quarto meu coração acelera tem algo muito errado...eu Não sei explicar ....

- Senta que vou te maquiar ....

- o mandona...você também está linda sabia?

- Querida eu sou linda ..

- Que modéstia à sua em Carmem...

- Chega de papinho senta e me deiza trabalhar...

Me sentei na cadeira mais enquanto olhava pro espelho e via meu reflexo era estranho ....

- Você quieta....

- Posso te perguntar uma coisa?

- Manda...

- A tal ex do Daniel?

- Oque tem ela?

- Você matou ela?

- Claro....ela que fez magia pra voce nao consegui beber o sangue do Daniel....ela e louca Elena....eles ficaram juntos algumas vezes que não deu certo....foi isso...

- Vou acreditar em você....vai termina isso de uma vez....meu vampiro lindo está me esperando....

- Vocês dois e muita melacao garota ...mais fico feliz de verdade que dessa vez vocês conseguiram ficar juntos não suportava ver meu irmão sofrer....

Carmem termina minha maquiagem ...

- Agora....vamos pro baile...!!!!

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....até o próximo capítulo...🥰🥰

Oque vocês acham desse mal pressentimento da Elena?

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora