Capitulo 7

5.9K 424 102
                                    

Sou muito educada respeito o espaço dos outros mais....a oportunidade de me vingar está bem ao meu lado...uma mala cara pelo que estou vendo e cheia de coisas caras...
Vou até a porta e dou uma olhada para ver se Daniel não veio atrás de mim....tranco a porta com a chave....E agora corro até a mala e a abro pego cada peça de samba canção dele e suas boxers que pelo tecido vejo que são caríssimas....Kkk
Pego a tesoura encima da minha escrivaninha e faço recortes em cada uma delas...faço corações estrelas e mais um monte de cortes em todas!!! Em todas mesmo!!!
Coloco tudo novamente no lugar e vou pro chuveiro tomo um banho demorado e que ouço Daniel gritando !!!

- Sua!!! Sua!!! Eu vou te matar Elena !!!

Começo a rir mais minha risada termina quando Daniel força a porta e entra no banheiro....corro Pego a toalha e me cubro com ela...

- Você cortou!!!! Você destruí minhas peças íntimas!!!

- Deus....até pra falar sobre suas cuecas você e fresco...você é gay Daniel?

Vejo seus olhos mudarem....eu juro....eram azuis e agora estão dourados ele tem dentes afiados como....como.....que porra e essa!!!

Ele me ergue batendo minhas costas no piso gelado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me ergue batendo minhas costas no piso gelado...ele Vai me matar...

- Que merda e essa Daniel!!! Me solta!!!

- Quero que você repita novamente....

- O..que...?

- Fala que sou gay!!!

Ele aperta seu corpo contra o meu e posso sentir seu amigo pressionando.minha barriga....eu não deveria confrontalo...talvez tenha sido uma péssima ideia....

- Porque seus olhos estão assim? E seus dentes...

Ele fecha seus olhos e respira depois quando os abre estão novamente azuis...
Ele se aproxima do meu pescoço e beija suavemente meu pescoço e passa a ponta da língua também e uma leve mordida...
Sinto meu corpo tremer e se desmanchar  em suas mãos...meu coração acelera...

- Fala!!!

Ele grita...

- Me larga Daniel agora!!! ...

Ele não me solta então acabo cedendo...

- !!! !!! Você não é gay.... bom assim? pode me largar ..

- Você continua como sempre...teimosa...nunca mais ouse colocar as mãos nas minhas roupas....E claro se eu estiver usando as....

Ele me larga mais estou com medo esse garoto não é normal ...

- Você não é normal....

- A....droga....eu não queria ter que fazer isso com você....

- Olha pra mim...

Ele segura meu rosto e sinto meu corpo esquentar e formigar  ..

- Você não lembrará de nada....apenas que tomou seu banho e foi direto pra cama..

Me sinto tonta e fecho meus olhos e sinto meu corpo sendo segurado por alguém e a escuridão me consome..

Abro meus olhos e sinto um pouco de dor de cabeça....não me lembro direito como vim pra cama depois do banho isso não importa...quando estico meu braço....pulo rapidamente da cama...
Daniel está dormindo sem roupa alguma e ainda por cima está coberto da cintura pra baixo somente com meu lencol....
No susto acabei caindo da cama e batendo com minha bunda no assoalho que o fez acordar...

No susto acabei caindo da cama e batendo com minha bunda no assoalho que o fez acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia pra você também...

- Oque você fazendo na minha cama!!!!

- Você pensou oque? Que eu iria dormir no chão? Não mesmo...durma você se quiser....até que sua cama não é nada mal...

Pego o travesseiro e começo a bater nele ele o segura e me puxa e acabo caindo sentada encima dele....

E agora gente? Será que vai rola alguma coisa???
Um beijo bem que seria bom não é?

Deixem sua opinião e não esqueçam de votar😍😍😘

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora