Caminhando no meio daquela floresta que convenhamos era muito sinistra ...E pra piorar a chuva começava a cair...
- Duk?
- Fala...
- Já estamos chegando?
- Quase lá....
Carmem começa a rir..
- Oque é tão engrossado?
- Você parece o burro do chereck...kkkk " A GENTE JA CHEGOU?" kkkk...
- Você acha engrossado ....quero só ver quando chegarmos lá e você ser minha âncora....
Carmem parou de caminhar imediatamente e Duk ficou encostado em uma árvore prestando atenção em nossa conversa....E estava rindo...como sempre idiota..
- Que porra é essa de âncora?
- Agora prestou atenção não é? Você será minha âncora...você enfia essa estaca em mim enquanto eu atravesso pro outro lado...
- Nem fodendo.....não mesmo.....manda esse aí fazer. ....você vai sentir dor eu vou sentir dor e muita responsabilidade pra mim.....eu sou a pessoa mais irresponsável que conheço!!!
- Você é a melhor amiga dela Carmem....vai deixar na mão?
- Vou....no tô afim de sentir dor....e nem de acabar te matando de verdade....se você e doida nao posso fazer nada....Vocês dois são idiotas!!! Elena.....eu te amo....mais pra mim já deu tô vazando daqui....E te aconselho a fazer o mesmo...
- Carmem!!! Volta aqui!!!
- Nem pensar....
Carmem ja tinha ido embora....merda!!!
- Que amiga em.....E agora?
- É agora oque? Você vai me ajudar....
- A...merda....pra que perguntei.....
- Ela vai contar onde estamos pro Daniel e melhor sermos rapidos...
- Primeiro temos que chegar onde o corpo do meu pai está....
Duk começa a rir...
- A gente já chegou você tá encima dele...
Meus peis estão sobre um alçapão que está coberto por terra e vegetacao....
- Graças a deus....agora me ajuda...
Duk me ajuda a abrir mais paro derrepente.... uma dor na barriga e uma vontade absurda de vomita droga!!! Me afasto de Duk e Saio correndo no meio daquele mato cheio de espinhos e vomito oque mal tinha em meu estomago....inferno!!!
Acabei me arranhando mais logo me curei e voltei meio zonza para perto do Duk que me olhava preucupado...
- Você está bem? Acho melhor voltarmos...você não me parece nada bem...isso vai dar merda Elena....
- Foi só um mal estar....eu já estou melhor...não seja frouxo garoto...
- Você não se alimentou.....se quiser. ...
Duk estende seu braço deixando a mostra seu pulso .....não posso fazer isso é errado....
- Não posso fazer isso.....E Você sabe....
- Então ou você está passando mal por falta de sangue ou....merda!!!
- Duk....apenas me ajude por favor e depois eu vou me alimentar....eu prometo..
Abrimos as portas era uma passagem estava escuro e não dava para enxergar nada pulamos para dentro daquele buraco escuro e rezando para não ser uma armadilha ou sei lá oque....
- Vai Elena faz esse negócio de bruxa e ilumina essa merda eu não dou um passo sem ver onde estou pisando...
Sorrio porque não sei se é medo ou nervosismo....o cheiro a morte está empreguinado nesse lugar...estalo meus dedos e as tochas que antes estavam apagadas iluminam o corredor escuro em.nossa frente.....
Oque estão achando pessoal? Espero que estejam gostando deixem seus comentário e não esqueçam de votar 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...