Capitulo 23

3.4K 239 25
                                    

No meio de tanta escuridão e vazio eu consigo entender na verdade sentir....E Não gosto do que sinto...tento me mecher ou abrir meus olhos mais e quase impossível e depois de tantas tentativas eu consigo....a primeira coisa que sei e que estou deitada no meu quarto e a segunda e terceira que não estou sozinha que Daniel e Duk estão deitados cada um do meu lado e dormindo...isso mesmo...olha -los assim nunca acreditaria que são vampiros.....

Me levanto devagar e desso da cama e nada deles acordarem...oque está acontessendo? A porta do meu quarto e aberta e minha mãe fala...

- Tome um banho querida e dessa precisamos conversar...

Não respondo apenas vejo ela saindo e vou até o banheiro....ligo o chuveiro e tomo um banho rápido...coloco uma roupa e vou até a cozinha onde minha mãe está sentada na mesa com duas xícaras de café...

- Sente se ....chegou a hora de termos a conversa....

- Mãe? Oque está acontessendo comigo?

- Vamos do começo então...como Você sabe seu pai e um Vampiro mais não um Vampiro qualquer... ele era do Conselho no mundo humano seria como um presidente ou um rei....então em uma das viagens dele a gente se conheceu....no começo eu apenas queria mata lo....mais depois eu me apaixonei por ele .....

- É deixa eu adivinhar....vocês....

- Sim....eu engravidei e isso era algo raro...Duk viajava sempre com seu pai era como se fosse seu guarda costas....E Daniel....ele te conheceu quando você tinha 3 anos querida....eu ainda me lembro quando ele chegou....ele tinha tanto carinho com você...E foi que te acharam e queriam condena a morte eles alegavam que voce seria perigosa demais....mais Daniel propôs ao seu pai que desse sua mão em casamento e como estaria comprometida a um Vampiro  eles não poderiam toca ....

- A meu deus mamãe...eu estou noiva? E ninguém me fala nada!!!

- Se acalma....eu lancei um feitiço que eles não poderiam te achar e seus poderes ficariam escondidos até vocês dois acabarem se beijando e se foi o feitiço....seu aniversário e daqui alguns dias ....você terá que escolher querida se quer virar uma vampira ou ser uma bruxa....voce é uma vampira que ainda não bebeu sangue por isso suas presas não apareceram....E ser escolher ser uma bruxa não poderá ficar com Daniel...nem com Duk...porque Você vai acabar matando eles...seu lado negro sobressaiu ao lado bom....eu Não sei como isso aconteceu talvez tenha sido culpa do feitiço ou sei ....

- Eu não posse ser os dois?

- Eu não sei querida se beber o sangue do Daniel nois iremos descobri....

Era informação demais pra mim...

- Mãe? Como papai morreu?

- Ele foi assassinado querida..

Começo a chorar...porque tudo da errado!!!

- Filha eu juro que queria que as coisas fossem diferentes....mais essa é nossa realidade ....

- Porque os dois não acordam?

- Por conta do seu poder eles sentiram muita dor e fiz uma pequena poção para fazê-los dormir para se recuperarem.....eles vão ficar bem logo irão acordar...

- Mãe....eu preciso de ar....

- Não muito longe....E perigoso...

- Tudo bem eu não vou....

A....eu ia sim...E ficaria por um tempo o de e o único lugar que tanto gosto de ir e me sinto bem....a cachoeira....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar.ate o próximo capítulo.. 🥰🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora