O grande dia avia chegado meu casamento.....optamos em fazê-lo na fazenda mesmo já que a maioria das pessoas que vinham eram vampiros ou bruxas....fazer oque ....já tinha se passado uma semana e não tive notícias do Duk.....mais precisava esquecer e parar de me culpar...
Enquanto me arrumava em frente ao grande espelho que minha mãe avia comprado só pra hoje estava satisfeita com o resultado....era lindo o problema é que ele não queria fechar e Carmem em vez de me ajudar ficava rindo da minha cara....Eu mereço...
- Dá pra parar de rir Carmem e tentar me ajudar?
- Eu não tenho culpa se você tá ficando gorda!!! Kkkk
- Cala boca e fecha essa merda!!!
- Respira fundo.....vou fechar.....O zíper tá subindo.....tá quase lá....
Eu mal respira depois que ela fechou....Eu vou ter um treco dentro dessa roupa ....Carmem me encara..
- Você tá com uma cara péssima cunhada...kkkk
- Deve ser porque eu mal consigo respirar e me mecher ....!!
- Agora chega de frescura ....vou ver como está meu irmão e te encontro lá no altar....
Carmem se aproxima me dá um abraço e fala...
- Tá linda....lembre só de segurar a respiração...kkk
- Carmem!!!
Ela sai rindo na maior cara de pau e quando minha mãe entra toda eufórica junto a meu pai....eles ficam tão lindos juntos....e agora me sinto feliz meu pai vai está aqui para cuidar da minha mãe ela não vai ficar sozinha....
- Filha!!!
Eles me abrasam e me olham dos peis a cabeça...
- Meu bebê vai casar....e vou poder levar você até o altar....preso naquele lugar nunca imaginei que poderia ganhar tudo isso de volta....Obrigado Filha....Eu te amo muito....
- Também amo você papai...não me faça chorar ...vou borrar minha maquiagem ...e a Carmem teria um treco....kkkk
- Vou te esperar lá na porta não demore seu noivo já está ficando nervoso....kkk
Meu pai sai ficando eu e minha mãe....
- Acho que não vou me cansar de te agradecer por trazer seu pai .....Eu estava tão...
- Infeliz....triste....
- Sim....você vai morar com a gente não vai?
- A....mamãe....ainda não desidimos.....mais eu prometo que vou fazer o melhor que posso...
- Obrigado.....então está pronta? Daniel tá tão lindo.....e fofo...
- Eu imagino....
- É o bebê está se comportando?
- Por enquanto tá quieto mais minha gravidez com certeza não será normal não é?
- Não querida....aproveite agora...
- Valeu mãe por me dar conselhos muito construtivos....e incentivador....
Seguro a mão de minha mãe firmemente e vamos em direção a porta quando saio me deparo com muitas pessoas me olhando papai segura meu braço em volta ao dele ....meu coração acelera por tantos olhares estarem sobre mim....
Minha mãe se afasta e vai até sua cadeira na frente ...ela já está chorando.....a Meu Deus.....Começamos nosso caminho e vejo Daniel ....como sempre está de tirar meu fôlego....ele é tão lindo e perfeito....ele sorri e faço o mesmo ....a música que está tocando e do Ed sheeran....
Aguento o máximo para não chorar mais algumas lágrimas caem....meu pai me entrega para Daniel e subimos no altar....todas as palavras são ditas mais a única que mais fez presta atenção foram as nossas juras de para sempre e nos beijamos....
Quando estávamos saindo de longe vejo Duk...que acena com um copo de champanhe em sua mão e fala...
- Linda como sempre.....
A meus deus!!!
Então....próximo capítulo será o final...
Deixem seus votos e não esqueçam de comentar e falar oque acharam desse capitulo🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampirgeschichtenElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...