Capitulo 38

2.3K 181 10
                                    

Era assustador de se olhar...a casa estava destruída ela não conseguia controlar seu poder ....
A mãe de Elena estava escondida atrás do sofá enquanto ela dava gargalhada feito os filmes de terror.....Duk para ao meu lado apavorado ...

- Caralho!!! Isso é sinistro....Ela Não voava não quando sai daqui...

- Cala a boca e me ajuda a distrair ela ...e Carmem não se aproxima...

- Mais eu quero ajudar...

- Agora não...

- Sei....sei....distrair quer dizer eu vou apanhar não é?

- É.....fazer oque é a vida cara...

- Aff!!! Sempre eu que tenho que apanhar...

É quando Elena me encara com aqueles olhos negros....ela sabe quem.sou....
Ela se aproxima e seus peis agora encostam ao chão enquanto caminha até mim...

- Daniel....meu Daniel.....eu sei eu me lembrei...

Eu juro que naquele.momemto eu fiquei feliz que ela tenha me reconhecido mais essa não é a versão de Elena que me apaixonei...

- Porque está fazendo isso? Olhe para sua mãe!! Ela está assustada...

- Como sempre você sempre tentando apaziguar tudo....sabe Daniel eu te amo mais isso que está dentro de mim? E algo que não consigo controlar!!! Doi machuca....me ajude por favor....

Elena voltava a ser oque era e derrepente mudava denovo ...enquanto Eu tentava distraí para ganhar tempo vejo Duk fazendo nada do que mandei como sempre ....ele corre rapidamente por trás de Elena é quebra seu pescoço....a merda...ela vai de encontro ao chão mais a seguro.antes que se machuque....

- Mais que porra foi essa Duk!!! Eu não falei pra distrair ela?

- Você queria oque? Ela parecia aquelas garotas possuídas cara!!! Eu fiquei com medo do que ela seria capaz!!! Você todo na conversa até ela tava ficando entediada...kkk...

- Você acha graça? Ela poderia ter te matado?

- Eu faria qualquer coisa por ela...

E o pior que era verdade...Elena É colocada em seu quarto na sua cama enquanto falo para Duk e Carmem irem para casa descansar....

- Você também tem que descansar um pouco maninho....pelo menos se alimente...mais oque vocês farão com ela quando acordar?

- A mãe dela está preparado algo...eu Não sei ainda mais parece ser uma pulseira com uma magia forte o suficiente para fazer esse lado dela se acalmar....nao ira desaparecer mais ficara controlado....

- Eu vou mais se precisar e me chamar....Duk!!!! Vamos!!

Carmem sai acompanhada de Duk e vou até a cozinha onde tem um copo cheio de sangue sobre a mesa.....

A mãe de Elena me encara e fala....

- Nem pergunta de onde saiu bebe....eu terminei o feitiço e o coloquei nessa pulseira....coloque nela Daniel e fique com ela e agora é esperar .... fiz tudo que eu podia...eu preciso descansar um pouco...

Seguro o copo e bebo tudo de uma vez estava faminto claro que aquilo não seria o suficiente mais por enquanto vai ter que servir...saio da cozinha e vou até o quarto me deito ao lado de Elena é pego no sono....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora