- Sei muito bem no que está pensando minha filha....
- Eu preciso ajudar o papai mamãe....aquele lugar é terrível...
- Eu sei....mais não posso te arriscar....
- Como assim me arriscar?
- Pra trazer o seu pai de volta....A âncora tem que ser você....você tem o sangue dele nas veias....você teria que trazer a alma dele de volta ...
- Como o Daniel fez comigo....
Daniel entra todo sorridente como sempre beija rapidamente meus lábios e senta ao meu lado...
- Estavam falando de mim?
- Daniel coloque na cabeça de vento da sua noiva que e perigoso trazer o pai dela novamente...
- Não....Elena....eu consegui te trazer mais corria o risco de ficar naquele lugar....você não pode fazer isso comigo...
Me levanto furiosa só queria que me ajudassem mais pelo jeito vou ter que resolver sozinha....me levanto encarando minha mãe e Daniel e falo...
- Se vocês não me ajudarem darei meu jeito....A.....e muito obrigado feliz aniversário pra mim..
Saio dali correndo e indo direto para floresta eu só precisava de ar....E encontrar o corpo do meu pai....o pior que eu nem sabia onde estava...encostada em uma árvore levo um susto quando alguém fala comigo...
- Eu te ajudo.....
- Duk!!!! Quase tive um treco aqui....como assim me ajuda?
- Seu pai já me ajudou muito....então estou devendo alguns favores a ele....sua mãe e Daniel não estão errados em estarem preucupados com você...eu me preocupo..
Duk se aproxima me encarando seus olhos encaram minha boca e quando vejo que ele vai tentar me beijar me afasto...E Carmem aparece....graças a deus...
- Estão tramando algo e não estão me incluindo? Pensei que era sua melhor amiga Elena!!! E não esse chato aí...
- Vocês dois vão me deixar doida ainda...mais então...preciso achar o corpo do meu pai....por acaso algum de vocês sabem onde está?
Duk começa a rir...
- Oque é tão engrassado?
- Elena....eu ajudei a guardar o corpo do seu pai...fui um dos guardas a proteger o corpo dele...eu sei onde ele está....
- Onde garoto!!! Fala de uma vez!!!
- Onde está meu pai!!!
- Nao precisam brigar comigo....está aqui....
- Como assim aqui...
- Nessa terra nessa floresta....seu pai está enterrado perro da cachoeira....
- Vamos lá...
- Antes se alimente....você está parecendo uma louca....
- Não mesmo pra isso teria que chamar o Daniel....E digamos que tivemos um pequeno desentendimento....se ele souber oque estou preste a fazer ele vai tentar atrapalhar. .
- Meu irmão e um chato.....credo....vem amiga depois você se alimenta....
- Deus me ajude .....duas louças junto e uma delas está faminta...
- Cala a boca e anda de uma vez...
- Até tinha esquecido....feliz aniversário....
Duk retira do bolso um caderno de capa dura e antigo...e uma pequena caixinha...
- Abra quando estiver sozinha....E em casa...Daniel me mataria se soubesse que te dei isso....
Seguro o presente e olho para Duk que está envergonhado nunca tinha o visto desse jeito e fofo.....
- Obrigado...
- De nada princesa....agora vamos antes que alguém veja oque estamos prestes a fazer.. .
Duk sai na frente enquanto Carmem caminha ao meu lado...
- Depois quero saber oque é.....kkkk e parabéns Elena ....o seu entrego depois....
Eu não sei do que me dá mais medo ressuscitar meu pai sozinha ou os presentes....
Então.....oque Estão achando?
Votem e comentem amo saber oque estão achando da história...
🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...