Não lembro como cheguei aqui....não lembro de nada e sinto falta de algo que nem.mesmo eu sei....choro tanto que não tenho mais forças para abrir meus olhos....E quando vejo um garoto se aproximar de mim....ele fala comigo mais estou assustada demais para notar aqueles olhos....sinto algo dentro de mim quando o encaro e como se lembrasse dele meu corpo reage quando o vê mais tento o máximo para não baixar minha guarda....O outro lado como falam....não é nada bom ...e solitário e vazio...
- Oque você quer?
O garoto que agora me encara me dá um leve sorriso mais vejo que está preucupado e nervoso...
- Te ajudar Elena....
- Como.....como?..meu nome é Elena? Eu tinha me esquecido.....
Ele caminha lentamente entrando no pequeno espaço que me encontro....não sei explicar mais não tenho medo algum dele...
Ele senta ao meu lado e fica em silêncio...- Você é um anjo?
Ele sorri e sacode a cabeça em negativa....
- Não....vamos dizer que estou aqui pra te ajudar....
- Não tem como me ajudar...eu estou morta....
- É se eu te falar que tem como voltar?
- Eu ficaria feliz em sair daqui....esse lugar só me faz chorar....
Quando ele passa as pontas de seus dedos para limpar as lágrimas que enxistem em cair....E como levar um choque e acabo soltando um gritinho.....
- Aí.....isso doeu.
O garoto me encara preucupado mais logo muda ...
- Meu nome é Daniel.....não temos muito tempo Elena preciso te tirar daqui o mais rápido possível.....por favor vamos....
- Eu não sei....
- Tenho certeza que você sabe que me conhece de algum lugar não é? Você terá que confiar em mim sóu o único que posso te tirar daqui...
Penso por um tempo....Eu Não quero ficar nesse lugar mais se tenho a chance de voltar eu vou com ele...
- Eu vou com você....
Daniel me encara e se levanta dando a mão para me ajudar a me levantar mais achei melhor não toca lo já que levei um choque antes não quero arriscar...me levanto e caminhamos para fora daquele celeiro escuro....quando estamos perto das portas vejo um homem parado com um capuz que cobre seu rosto seguro meus passos e Daniel fala...
- Não se preocupe ele está aqui para nós ajudar....ele é....
O homem fica de frente pra mim....E Não tenho dúvidas de quem seja apenas corro e o abraço apertado ele faz o mesmo...
- Papai!!! Mais como?
Daniel nos encara sem entender nada nem mesmo sei como eu o reconheci a pouco tempo atrás não sabia nem.mesmo meu nome....Mais vejo pela expressão de Daniel que está triste e isso me.deixou triste....
- Querida....você tem que ir com o Daniel....ele vai te tirar daqui....por favor filha...
- Pai!!! Você vem com a gente...
- Eu não posso....pelo menos não por enquanto.....
- Então eu não vou....vou ficar aqui com você pai....por favor....
- Não....!! Você tem que voltar tá me.ouvindo? Sua mãe precisa de você!!! E quem sabe vocês consigam me trazer novamente?
- Pai....
Começo a chorar....Mais os barulhos altos e gritos e a ventania que vem das árvores nos separam e meu pai apenas me joga encima de Daniel e fala...
- Leva a agora Daniel!!!
- Pai!!! Eu amo você....vou trazê lo de volta eu prometo...
- Também amo você querida....
Meu pai corre dali enquanto Daniel.coloca um anel e me aperta contra seu corpo e tudo fica escuro .....
Esse encontro dela com o pai foi triste...E coitado do Daniel ela nem ao menos lembrou dele....E agora? Como será essa volta dos mortos pra ela?
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar..🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...