Capitulo 10

5.2K 388 51
                                    

Quando o sinal está prestes a tocar sinto a dor na minha cabeça piorar....a tontura me toma e a vontade de vomitar me faz sair da sala as precas....chego no banheiro feminino e entro em uma das cabines e coloco pra fora todo café da manhã....que droga!!!

- Você está bem?

Ouço a voz de Duk do lado de fora da gabine....esse garoto enlouqueceu?

- Amiga? Você bem?

- Não.....E Duk  você enlouqueceu? Não pode ficar aqui!!!!

- falei não nem pro que vão dizer....eu preciso saber que está bem...

Saio da gabine....Duk  me olha preucupado e confesso que é até fofo ....
Vou até a pia lavo meu rosto e minha boca...

- Eu estou melhor....

- Não está....vem te levo na enfermaria...

- Não precisa Duk....a Carmem vai comigo...

Passo mal novamente e sinto.minha cabeça rodar....Duk me segura em seus braços....eu o encaro e Carmem fala...

- Eu vou voltar pra sala...Duk seja gentil e a leve para enfermaria....

Ele me segura em seus braços e me carrega até a sala em que me deixa Em uma maca.....a enfermeira chega e nos encara ...

- Então...Elena....Duk.....a quanto tempo vocês andam.....você sabe...

- Oque?

- Sua menstruação está atrasada? Vocês usam camisinha?

meu deus!!!!! Minha vontade é de me enfiar debaixo dessa maca e fingir que nunca estive aqui....Duk  começa a rir e responde....

- Claro que nos cuidamos...não é amor? Queremos ter um bebê mais não agora....

- Não!!!! A gente....nois....não namoramos nem nada!!!! Esse idiota tirando com a sua cara....eu não estou grávida!!!

- Tem certeza querida e normal na sua idade e...

- Eu sou virgem!!!! Ta bom!!Que humilhação!!!!

- Me desculpe querida mais tinha que descartar a possibilidade de uma gravidez..eu achei que esse era seu namorado..

- Ainda não...

Duk responde todo confiante...vai sonhando...

- Então Duk pode voltar pra sala de aula que vou examinar essa mocinha aqui...

- Você vai ficar bem mesmo?

- Vou sim..E chega de ser fofo eu prefiro você me ignorando....

- Eu vou....mais vou continuar sendo fofo...

A enfermeira se aproxima de mim com uma injeção e comprimidos Duk sai pela porta enquanto sou medicada...

- Você terá sono então descanse...quer chamar alguém?

- Não precisa....eu me viro...

Mentira....

Fecho meus olhos e pego no sono....sonho com Daniel andando no meu unicórnio? Filho da mãe!!! Ele é meu bebê e eu ando nele!!!

Daniel muda sua feição e faz com que unicórnio de a volta....E meu sonho acaba quando sinto alguém beijando minha testa e sussurrando....

- Minha pequena .....

Isso é tão familiar pra mim não lembro de onde... e com meus olhos fechados sinto alguém me beijar rapidamente minha boca....E agora?

Quem será que está com a Elena?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...😘

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora