Capitulo 21

3.5K 244 44
                                    

Quando paramos em frente em uma das lojas eu não acredito....

- Nem pensar Duk....aqui é muito caro....

- É mesmo...

- Eu não perguntei nada apenas entrem e escolham seus vestidos ...E presente meu....

- Não posso...

- A....eu posso sim valeu Duk!!!

Carmem desse do carro toda eufórica e entra na loja sem ao menos nos esperar...

Continuo sentada ...Duk desse do carro e fala...

- Vem....deixa de ser teimosa e aceita meu presente...

Eu apenas desso do carro e desisto....entro na loja que me sinto até meio sem jeito que é chique demais pra mim....São tantos vestidos que não sei qual escolher...

- Eu te ajudo...vai ser divertido...

Carmem estava com vários vestidos na sua mão e entrando no provador...ela parecia uma criança pequena em uma loja de doce....

- Amiga!!! Vem no provador ao lado do meu assim podemos ver como ficou o vestido de cada uma....

Caminho pelas araras de vestidos ...Duk estava com uns três em sua mão eu peguei mais uns quatro e entrei no provador...
E vamos nois....eu nunca fui a um baile e muito menos provei esses vestidos cheios de coisas que me espetam....um deles que Duk escolheu me chamou atenção....
Coloquei o primeiro e saio do provador Carmem se olhava no espelho toda encantada Duk não tirou os olhos de mim e fala. ..

- Esse não....próximo....

Eu não acredito ele definitivamente vai me fazer provar todos eles....
Foi a primeira vez que me senti bonita naqueles vestidos...
Um dos vestido eu não conseguia fechar...

- Droga!!!

- Oque foi amiga??

- Não consigo fechar esse vestido....me ajuda aqui Carmem...

- Pera  ...

- Duk!!!! Ajuda a Elena a fechar o vestido!!!

- Não!!! Eu fecho sozinha.....valeu mesmo Carmem....

Duk entra e encara meu reflexo no espelho....ele se aproxima de mim e encosta as ntas de seus dedos em Minha pele....sinto meu corpo todo se arrepiar....

Ele desliza o fecho em minhas costas lentamente....quando termina afasta meu cabelo para o lado deixando meu pescoço exposto....E quando sua boca vai de encontro com minha pele....

- Se afasta dela!!!!!!

Daniel....está gritando feito um pouco com Duk....que inferno de situação que me meti...

- Sai daqui Daniel!!!! Pelo que me lembre você estava bem entretido com aquela vaca hoje demanha....

- Você não me deixou explicar!!!..

- Explicar oque? Que a sua língua estava dentro.da boca dela?

- Bom argumento....

- Não se mete Duk!!!

- Mais ela deveria saber que você foi casado não acha?

- Oque?

Antes de ter qualquer resposta....Duk e arremessado no espelho...ele cai no chão mais logo se recupera e com sua velocidade pega uma ponta do espelho e enfia em Daniel.....meu grito soa tão alto que Carmem a Sena horrorizada enquanto Daniel arranca de seu braço o espelho como se nao fosse nada...

- Seu desgrassado!!! Eu vou matar você!!! Seu merdinha!!!

- Pelo menos eu conto a verdade....u Você falou pra Elena que ela está noiva? Que você a negociou com o pai dela em troca de poder? E isso mesmo que você está ouvindo Elena....

Passo pelos dois e Carmem me segue mais vejo Duk para la e falar algo para ela ....

- Elena....

Saio quase correndo da loja como meu pai teve coragem de fazer isso comigo!!! Não sou um objeto para ser negociado....Saio chorando mais a raiva e maior e quando vejo Daniel e Duk vindo atrás de mim eu quero que eles me deixem...então a única palavra pronunciada faz com que os dois caem no chão e gemem de dor....

Eu sinto o poder saindo de mim....estico minha mão em suas direção....mais logo me toco do que estou fazendo e paro....eu não sou desse jeito eu não machucou as pessoas....

- Amiga!!! Oque você tava fazendo!!! Seus olhos....

- Eu não sei...vamos embora....

- Mais e eles...?

- Eles vão ficar bem....

Pego o primeiro ônibus que vejo e vou direto pra casa.... Carmem desse em frente à sua casa e continuo o resto do caminho pensando oque acabou de acontecer...eu estava sentindo prazer em vê-los sentindo dor....eu queria machucalos....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...até o próximo capitulo🥰🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora