Capitulo 5

6.5K 430 97
                                    

Além de estar ensopada não enxergava nada olho para trás e vejo que Duk se foi isso me um certo alívio eu confesso...
A chuva começa a diminuir se tornando apenas uma garoa..E sério isso?
Quando chego em casa vejo um carro conversível estaciona na entrada...o idiota chegou....saco!!! Deve ser feio chato e um baba....
Não termino de falar porque oque estou vendo agora é um deus grego saindo pela porta da frente da minha casa ele e lindo todo confiante e cheio de si...meu coração acelera quando ele vem de encontro a mim seu sorriso se desfaz quando me ver...

- Oque aconteceu com você? Parece uma pata toda molhada....

Minha mãe vem correndo atrás desse babaca que agora deixou de ser bonito falando algumas palavras...

- Como é? Quem você pensa que é? seu babaca idiota!!!! Seu riquinho  mimado!!!

- Que coisa!!! Além de ser uma pata e mal educada!!!

- Seu filho da!!!!

- Minha filha esse e o Daniel....Daniel essa e minha filha Elena...

Ele me encara e sorri.....E ainda se faz de inossente quando estende sua mão para me cumprimentar...mais não repito seu movimento e deixo o com a mão parada...

- Minha filha!!! Tenha modos!!! Cadê a educação que te dei!!!

- Acho que ficou atrás....depois Eu procuro por ela....

- Elena!!!!

- Mãe!!!!

- Não se preocupe.....eu ainda domo essa potranca....

- Oque você falou?

- Que vou te domar?..eu adoro desafios como voce....

Me avanço em sua direção mais ele desvia e Caio com tudo no chão...E isso doeu...me levanto enquanto o esculto dando risada.

- Você não espera por esperar...vai ter troco....

Encaro o ele me olha e seu sorriso debochado....

- Estou esperando ansiosso....

Eu vou matar ele!!!! Entro dentro em casa troco de roupa e desso pra almocar e o babaca ja esta ajudando minha mãe com o almoco....

- Querida !!! Sentesse Daniel fez questão de preparar nosso almoço....

- Não foi nada ....a senhora foi muito gentil em me deixar ficar na sua casa enquanto termino de arrumar meu quarto no celeiro...

Encaro minha mãe porque pode ser brincadeira...

- Mãe.....E posso saber onde esse vai dormir?

Minha mãe me encara preucupada mais logo fala....

- No seu quarto?

- Oque? Nem pensar!!!

Daniel começa a rir e fala..

- Não se preocupe eu não mordo se você me pedir....

Me levanto caçadeira porque agora nem fome tenho mais ...

- Perdi a fome....mais não se preocupem aproveitem o almoço..

Não consigo ficar perto desse garoto...E olha que acabei de conhecer ele....babaca lindo e arrogante!!!
Corro até os estábulos e pego unicórnio que fica ajitado quando me ver....meu bebê ...coloca a sela nele e saio cavalgando pelo campo aberto....ele dispara como se fugisse de alguma coisa....E dessa vez quando olho pra trás e o desgrassado vindo em outro cavalo atrás de mim....

DANIEL...


Oque acharam desse capítulo? Realmente esses dois vão
se matar kkkk quero dar muitas risadas com eles...deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥰🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora