Capitulo 29

3K 216 16
                                    

Eu não acreditava no que estava ouvindo....que droga!!! Continuei onde estava para poder ouvir oque aqueles três estavam conversando...Eu aqui sem saber merda alguma....

- Eu avisei....eu cansei de avisar Daniel....eu sou sua irmã droga!!! Você tinha que me ouvi!!!! Você quer sempre bancar o correto é apaixonado e os dois acabaram matando ela!!! E pode ter certeza eu a conheço muito bem para saber que ela vai ficar furiosa....

A meu deus!!!! A Carmem e irmã do Daniel????!!!!

- Não é bem assim Carmem!!! Você sabe o quanto eu a amo....eu queria proteger ela....

- É fez merda.....seu idiota!!!

- Cala boca Duk!!!

- Não mesmo cara!!! Sua ex bruxa está por fazendo alguma merda pra Elena....cara ela não pode nem beber seu sangue....o meu por outro lado....vou ficar muito feliz em oferecer ele a ela...

- Você não se atreva!!! Eu te mato!!!

- Vai deixar ela morrer de fome? Ou vai deixar que ela pire e ataque um inossente seu idiota....

- Gente.....!!!se acalmem....irmãozinho....você precisa entender que hoje temos um baile....E com certeza nos vamos então....

- Você também Carmem!!! Era pra você está do meu lado!!!

- E estou Daniel!!! Mais você vai fazer oque? Vai tranca ? Eu não vou deixar!!!

- Eu estou cansado disso....

- Olha cara deixa de ser chato e entenda....sua Elena precisa de mim....kkk

Esses dois vão acabar se matando....

- Eu vou te mostrar Duk!!

Saio de onde estou em uma velocidade incrível chego até os dois e com apenas um levantar de mãos os jogo longe....Carmem me olha e ri....
Daniel e Duk caem em uma pilha de feno e logo se levantam...

- E você....Carmem....ou melhor....cunhada....como pode se fazer que era minha amiga pra me espionar?

- Eu sempre fui sua amiga Elena...sempre....mais Eu precisava te proteger e sempre tinha alguém tentando te matar....eu nunca fingi ser sua amiga...

Daniel se aproxima de mim é quando sinto cheiro de sangue....Duk cortou o braço o líquido vermelho escorre pelo seu braço ....o cheiro faz com que minhas presas saírem e não consigo me controlar Daniel me segura mais não quero machucar ele...

- Eu não quero te machucar Daniel....me solta....

- Não posso amor....do jeito que você está vai matar ele...

Carmem fala...

- Acho que isso não seria problema....considerando que você o odeia irmãozinho....

- Cala boca Carmem!!!

- Doi.....eu preciso .....Daniel..por favor amor....

- Solta ela Daniel....

- Você é louco? Ela vai te matar!!! Ela está sem controle!!!!

- Eu aguento.....

- Não mesmo....

- Eu juro .....Carmem vocês três me enganaram....se não me soltar eu vou matar vocês....!!!

- Não não vai....

Foram as três últimas palavras que Daniel me falou quando sinto meu pescoço sendo quebrado....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar ....até amanhã...🥰😘

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora