Capitulo 35

2.5K 176 6
                                    

Daniel...

Está do outro lado não é bom....foi a primeira coisa que percebi....me sentia sufocado graças a escuridão que fazia você caminhava e não chegava a lugar algum....
Era a fazenda mais em uma versão de terror onde a névoa cobria junto a escuridão....
Vozes e choro de lamentação se escutava o tempo todo por mais que tentasse broquealos era impossível....
O tempo por aqui e diferente e como se nao passasse...

- Elena!!!! Onde você está!!! Elena!!!! Amor!!!

Quanto mais eu gritava mais me sentia exausto e com vontade apenas de me sentar ou me deitar....
Sabia que aquele lugar sugava toda sua energia que teoricamente eu estaria vivo .... Elena está morta e teria que trazer sua alma de volta...

- Elena!!! Onde você está!!!

Algo segura meu braço e me puxa para trás de uma das árvores...tento meu soltar mais e impossível!!! Encaro meu agressor enquanto ele retira de seu rosto o capuz que o cobria...e me soltava....

- Você é louco!!! Não encosta em mim!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é louco!!! Não encosta em mim!!!

- Garoto você continua o mesmo...

Levo um susto quanto consigo ver com nitidez o rosto do homem que me encara preucupado....

- Vitor? Oque está fazendo aqui?

- Daniel..você esqueceu que estou morto?

- Achei que tinha uma vida pós morte mais eu não entendo mais nada..que lugar é esse...

- É pra onde vão os seres sobrenaturais....talvez um limbo ou sei onde nos prendemos as nossas melhores memórias de quando éramos vivos....Mais e você? Não está morto porque consigo sentir ....

- Eu sinto muito Vitor.....estou aqui pela Elena...

- Não!!! Não!!! Ela não pode está morta!!! Minha filha não pode está!!! Você prometeu que tomaria conta dela Daniel!!!

- Me perdoe ....Mais aconteceram algumas coisas que nem mesmo eu poderia evitar....por acaso você não a viu por aqui?

- Não.....na verdade senti algo faz algumas horas mais até agora eu não a vi....você não tem muito tempo garoto...vamos acha ....E mandar os dois de volta o mais rápido possível...

- Obrigado....

- Apenas não a chame ....ela Não lembrará de você de primeiro Daniel....quando chegamos aqui demora até você lembrar das coisas ....você esquece mais depois lembra....E uma tortura .....quem está ajudando vocês a trazê de volta....

- Sua esposa e minha sogrinha....

- Sinto falta dela.....E de todos.....Mais então quer dizer que vocês conseguiram ficar juntos?

- Sim Vitor....Elena e eu conseguimos dessa vez ela e vampira e metade bruxa....ela é tão linda.....

- Minha princesa....cuide dela....E de verdade Daniel....sei que ela está em boas mãos estando com você....Eu Apenas queria ter tido a oportunidade de voltar....Mais meu corpo não existe mais e não vou possuir o corpo de ninguém.....

Continuamos caminhando quando escutamos barulhos vindo do celeiro....na verdade era um choro doido eu conhecia muito bem....

- Ela está no celeiro....

- Sim....Mais não esqueça Daniel....

- Ela não lembra de mim.....E você não vem?

- Vou ficar por aqui enquanto você tenta se aproximar dela....aqui Não tem muitas coisas boas Daniel...tem sempre alguém tentando te torturar eles me pegaram algumas vezes.....E Não é nada agradável... de uma vez garoto!!!

Caminho para dentro do celeiro a procura de Elena onde a vejo sentada chorando encolhida na cocheira que era do seu cavalo unicórnio ....ela nao percebeu que estou me aproximando paro em frente ao pequeno portão que nos separa....

- Olá.....

Ela leva um susto e se encolhe mais ainda...eu queria poder pegala no colo e leva pra longe desse lugar mais nem sempre as coisas são como queremos....Mais as palavras que fazem meu coração doer são...

- Quem e você!!? E oque você quer!!? embora!!!! me deixe em paz por favor!!!

- Quem e você!!? E oque você quer!!? Vá embora!!!! Só me deixe em paz por favor!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afff!!! Estou com pena do Daniel...e triste....E uma pena que talvez ela nem reconheça seu pai que está tão perto dela....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar..🥰🥰🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora