Capitulo 28

3.1K 233 16
                                    

O estranho disso tudo e que aínda eu me sinto eu mesma...claro o meu grande problema agora é a maldita sede por sangue que voltou com tudo...E olha que eu acabei de vomitar....me olho no enorme espelho do meu quarto e pela primeira vez eu gosto do meu outro eu melhorado....talvez meio quebrado nesse exato momento mais...
Abro a porta do meu quarto e consigo sentir o cheiro do perfume com rosas que minha mãe usa...E o cheiro das minhas panquecas que eu tanto amava  não são mais a mesma coisa...

Entro na cozinha e me sento ..

- Você demorou ....

- Tem algo de errado comigo. .porque eu vomitei quando bebi o sangue do Daniel...

- A ..eu sei que bebeu....todo mundo sabe....vocês não foram nada discretos querida ....

- A meu deus!!! O Duk.....

- Ele não estava aqui...quando vocês...

- Graças a deus....E onde está o Daniel?

- Pelo jeito que ele estava furioso .....eu Não sei mais te aviso .....esse seu mal estar e não conseguir beber o sangue dele tem alguém por trás disso...eu vou descobrir eu prometo...

Me levanto tão rápido da cadeira e abraço minha mãe...mais acabo apertando ela demais...

- Querida...vai com calma....você agora é parte vampiro... apertando demais...

- Desculpa...eu estou meia sem jeito pra essa coisa da força e da velocidade....

Me afasto da minha mãe...ela abre a gaveta com uma chave e me entrega um lindo anel com uma pedra vermelha....

- Use o o tempo todo ....

- Mais porque..?

- Você pensa em como vai sair fora com aquele sol todo? Você é vampira querida...

- A.....eu vou queimar.....

- Sim.....então nunca o tire do dedo....

Coloco o anel e me levanto...

- Aonde vai?

- Atrás do meu vampiro de olhos azuis....E...meu noivo...

- com calma....ele meio pertubado e Duk está com ele...

- Sério?

- Sério....E a Carmem está também....então cuide em como vai se comportar na frente dela....

- Era oque me faltava...mãe eu morrendo de fome!!!

- Então coma panquecas...

- Não estou com fome disso....

- A Elena....se controle....

- Eu sei mãe....eu sei...E fácil falar...

Quando saio pela porta os raios do sol que antes não me incomodavam agora me deixam tonta....droga meus olhos....pego meus óculos escuros e os coloco Carmem não sabe de nada...
Caminho até o celeiro e onde vejo Duk Daniel e Carmem discutindo....que merda e essa!!!
Paro a uma distância onde sei que eles não sintam minha presença e esculto a conversa calorosa que os três estão tendo...

- Você tinha que ficar de olho nela!!!Esse era o seu trabalho!!!

- Eu fiquei!!! Foram vocês dois idiotas que deixaram que ela morresse!!!!

Que merda e essa!!!

Então pessoal foi curto mais queria muito posta um capítulo hoje...

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥰🥰🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora