Estou exausta....estou em trabalho de parto já fazem 10 horas e nada da pequena Becka nascer.....sim e uma menina e está me dando muito trabalho para nascer a pior parte e a dor e as contrações....Eu não aguento mais...nao pude ir para um hospital como iria explicar um bebê com presas ou sei lá não quis arriscar....mais seria divertido ver a cara dos médicos quando ela nascesse com pequenas presas fofas em sua boquinha....
- Amor....não aguento mais.....por favor....vocês vão ter que fazer um corte e retira lá.....Eu não sei mais quanto tempo ela pode ficar desse jeito...ela quase nem se meche mais....por favor tira ela....
Minha mãe meu pai Carmem e é claro Duk estão nos encarando preucupados mais eles sabem a resposta ....
Minha mãe fala....- Carmem.....me traga todas as toalhas brancas que tiver preciso de álcool e aquele tesoura que compramos....seja rápido nada pode dar errado...
- Querida tem certeza?
Meu pai perguntava com preocupação....coitado....
- Tenho .....O bebê não vai resistir muito mais tempo....
Carmen entra pela porta com um monte de coisas em suas mãos....estava tão cansada que acordava apenas na hora da contração....Daniel segurava minha mão preucupado ....minha mãe se aproxima junta a todos...
- Então....todos terão que ajudar.....por favor não quero ninguém desmaiando me ouviram?
Todos concordaram ....minha mãe se aproxima ...ela me dá um sedativo no soro ....sinto tudo girar e não sinto mais nada apenas Daniel fazendo carinho em meus cabelos...minha mãe começa o corte preciso e esculto um barulho alto
..- Sério Duk? Você desmaio cara!!!!
Ninguém socorreu ele apenas deixaram ele no chão...se não estivesse tão mal até tiraria com a cara dele....
Sinto que algo está errado quando minha mãe vai retirar o bebê...- O cordão tá sufocando ela....
Daniel larga minha mão e ajuda minha mãe a retira lá e a remover o cordão...ela não chora...não se meche....
Comecei a entrar em pânico.....Daniel enrola ela em uma manta e logo vai sugando sua boca tao pequena....comeso a chorar...eu nao posso perde la....carmem ajuda Daniel e quando o melhor som de todos ecoa no quarto....o choro.....ela chora sem parar....daniel ja estava chorando vejo quando ele aproxima ela perto de mim para conhece la....- Diga olá para mamãe nossa pequena Becka....
Ela é linda e gorducha...quando toco em sua mãozinha ela abre seus olhinhos e são da mesma cor que Daniel....ela é perfeita...Daniel a coloca sobre mim todos param para admira lá até Duk que estava apagado no chão levanta tão rápido que da um baita susto na gente....
Carmem da um tapa na cabeça dele e fala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...