O único som que se ouvia era o meu chamando desesperadamente pelo meu pai...sabia que não era uma boa ideia fazer isso ainda mais aqui mais era preciso porque não podia ficar muito tempo aqui...
- Pai!!! Pai!!!??
Estava quase desistindo quando sinto alguém me puxar....
- Filha!!! Você veio!!!
Abraço meu pai que saudades estava dele...
- Eu prometi não foi? Agora precisamos sair daqui o mais rápido possível....
- Então vamos....
Meu pai está preucupado a todo momento olha para todos os cantos vou dizer que também não estou melhor mais prefiro não falar nada...o mesmo vento começa da última vez que estive aqui....
- São eles...acho melhor você voltar filha....
- Eu não vou sem você papai....não mesmo...eu preciso do senhor por favor....não faça minha vinda até aqui em vão....eu arrisquei seu neto vindo até aqui...
Saiu sem querer eu sei ....mais tenho quase 100 por cento que estou grávida apenas não tinha me conformado com a ideia é nem falado em vós alta...Duk tinha razão quando deu a indireta....apenas não confirmei porque ele já se acha o suficiente imagina ....
Meu pai me encara e sorri novamente segurando minha mão...- Você se arriscou demais querida....eu vou ser avô. .... meu deus....o Daniel e sua mãe com certeza não sabem porque não teriam a deixado vim até aqui...
- É.....na verdade eles não sabem de muito coisa papai....eles me deixam louca..!!! Mais então preciso que o senhor segure minha mão e não solte está bem?
O vento soprou tão forte era a confirmação eles estão aqui....segurei a mão do meu pai tão firme quanto eu podia fechei meus olhos meu pai fez o mesmo enquanto pronunciava cada palavra do feitiço...senti uma imensa dor na cabeça quando senti ser arremessada e acorda nos braços de Daniel que me olhava preucupado ....senti algo saindo do meu nariz passei a ponta de meus dedos ....era sangue...aquele tipo de feitiço era forte demais ...
Me levantei com a ajuda de Daniel e de longe consegui ver o Duk nos encarando...- Você está bem? Consegui?
- Sim amor....eu consegui...so estou meio zonza ainda....
Enquanto me aproximava do caixão onde meu pai estava percebi que ele continuava a dormi ...será que não teria dado certo? Daniel me segura pela cintura e sua mão toca sem querer a minha barriga . ....a merda!!! Vejo Duk começar a rir enquanto Daniel me encara com aqueles lindos olhos com um misto de felicidade e medo....
- A meu deus Elena!!!
Duk se levanta vai até Daniel o abraça e fala...
- Gente preciso de ar....e parabéns papai....eu falei que você tava grávida....kkkk Eu sempre estou certo....
Ele sai cantarolando e até agora Daniel não falou mais nada mais seu silêncio acaba enquanto ele me ergue do chao me abrassando e me girando no ar....
- Estou tão feliz!!!! Nunca imaginei ser pai e nem que a gente poderia conseguir isso Elena!!! Obrigado!!! Obrigado amor!!!
Comecei a chorar quando percebi que Daniel estava chorando limpei suas lágrimas e nos beijamos.....mais logo ouvimos passos no túnel e nos afastamos....eu já sabia até quem era só pelo jeito de andar. ..saco!!!
- Então....posso saber oque está acontessendo aqui minha filha???
Então pessoal mais um capítulo pra vocês esperam que gostem e não esqueçam de votar..🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampiroElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...