Capitulo 20

3.6K 259 6
                                    

Eu sabia que as coisas quando estão boas demais sempre tem algo pra estragar....passei a manhã toda emburrada... Duk não andava mais com sua turma ele estava sempre ao meu lado...Carmem nos olhava e ria....mais essa ainda...

- Da pra parar!!!!

- Não consigo amiga.....E fofo demais....E meio psicótico. ..mais continua sendo fofo....mais uma pergunta....E o Daniel? Como fica?..

- Não fica....Daniel tem alguém....eu vi ele aos beijos essa manhã....

Duk me olha novamente e falo baixo pra ele ouvir que seu ouvido de vampiro e muito bom...

- Duk....para de esculto minha conversa!!!

- Desculpa....

Ele volta sua atenção para a professora...ele não tem culpa nem nada está toda hora pra me ajudar....mais as vezes me sinto sufocada...

- Ei Elena vamos comprar nossos vestidos hoje?

- Que vestidos?

- Você é lerda ....o do baile....voce esqueceu?

- Eu não sei se é uma boa ideia ....aliás nem tenho par....E Você também não que me lembre...

- Na verdade.....sabe o Josh? Ele me convidou e eu aceitei....mais quero que junto por favor eu danço com você....

- Não!!! Credo eu não vou segurar vela....mais vou pensar no seu caso...

- Bem que você poderia ir com o Duk....

- Ele não me convidou lembra? E se me convidasse agora não iria....porque ele nunca me olhou ou você se esqueceu disso?

- ....mais olha pra ele te encarando....chega a ser até meio doentiu....mais continua fofo..

- Deus me ajude....

- Ele beija bem sabia? E tem mãos bobas...

- Eu sei....

Droga saiu sem querer....merda!!

- Você beijou ele?

- Meio que sim...

- A meu deus!!!! Vocês ficam tão fofos juntos..!!

Duk estava ouvindo tudo porque me olhava e ria...

- Chega Carmem!!

- paro se você aceitar ir no baile comigo e comprar seu vestido depois da aula...

- !!!

O sinal da aula toca alertando que o final da tortura terminou..

- Compras!!! Compras!!! Compras!!!

- Fala baixo...

A sala fica vazia e Duk sai pela porta...
Pego minhas coisas e quando vou passar pela porta Duk aparece e coloca seu braço por cima do meu ombro Carmem ri feito uma hiena..

- Então....aonde vamos?

- Aonde eu e a Carmem vamos...

- Posso ir junto Carmem?

- Claro que pode....assim vai ajudar  a gente a escolher nossos vestidos...

- Agora pode inventar aquela desculpa e sair correndo Duk....

- Nem pensar...vai ser uma honra acompanhar vocês duas..

- Eu falei que ele era fofo...

Era oque me faltava....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...até o próximo capitulo🥰🥰🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora