Capitulo 42

2.1K 145 9
                                    

Logo a frente consigo ver o caixão  que está posicionado sobre cavaletes de pedra ....fico nervosa em pensar que meu pai está aqui...tão perto mais tão difícil de trazê lo de volta...

tão perto mais tão difícil de trazê lo de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu achei vocês....

Daniel como sempre aparece do nada carregando minha bolsa que contém algumas coisas como feitiços e velas e mais alguns objetos que talvez vou precisar....ele é um fofo mais a fofura acaba quando ele me encara e fala...

- Meu Deus amor....porque não deixou que eu te ajudasse....você saiu brava poderia ter se machucado...

Duk revira os olhos....mais abre a boca pra fala demais....como sempre....

- É....Elena não está bem cara....ela.até passou mal....eu posso dizer que talvez....

- Cala.a boca Duk!!! estou bem!!!

- Elena do que o Duk está falando? Você está melhor? Porque a gente não trás a sua mãe.aqui ela poderia te ajudar....

- Não Daniel.....eu vou trazer meu pai de volta...custe Oque custa...

Duk me encara e senta em um pequeno banco de pedra....
Daniel se aproxima de mim e segura uma minhas mãos e me encara com aqueles.lindos.olhos azuis...

- Amor....por.favor....

- Eu sei oque estou fazendo....por favor preciso que confie em mim....

- Tudo bem....

- O casal fofo.... acabaram? Porque eu não gosto desse lugar é estamos correndo perigo aqui esqueceram que estamos infligido muitas leis aqui? Ressusitando uma certa pessoa que deveria continuar no sono profundo....

- Vamos acabar com isso de uma vez....então...quem vai ser minha âncora?

- O Daniel com certeza vai ser ele...eu vou observar....claro estou aqui pra que se alguma merda acontecer eu posso ajudar ou sair daqui o mais rápido possível....

- Seu covarde....!!

- Não sabia Elena que ser covarde e querer ficar vivo....mais Tudo bem ...

Daniel e Duk retiram a tampa e vejo meu pai intacto nem parace que está morto....me concentro no feitiço em cada palavra que tenho que falar assendo as velas retiro meu canivete da bolsa ...

- Amor....me de sua mão...

Daniel estende sua mão aberta enquanto faço um corte e o sangue surge meu deus sinto minha garganta queimar sinto minhas presas cortarem meus lábios...Duk me encarava...respirei fundo e fiz um corte em minha mão juntado nossas mãos....

- Amor não solte....de maneira alguma...

- Eu não vou soltar....

Fecho meus olhos e falo cada palavrinha daquele feitiço...quando achava que não estava dando certo sinto ser arremessada com toda a força e caio no chão....estava de volta aonde jurei nunca mais voltar e apenas com a esperança deque ia dar certo e a procura de meu pai....

estava de volta aonde jurei nunca mais voltar e apenas com a esperança deque ia dar certo e a procura de meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERÁ QUE VAI DAR CERTO?
COMEMTEM PESSOAL E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 🥰🥰🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora