Capitulo 4

7.1K 483 71
                                    

Todos os dias sinto pânico de entrar no colégio....todos adoram falar mal de mim ou tentar me humilhar....então agora parada encarando a fachada do colégio não me parece nada atrativo em entrar..
Coloco o cadeado na minha bicicleta e caminho em direção aos alunos que por grande assar notaram minha presença...

- É garota da roça.....que cheiro e esse? Credo você fede a estrume....

Esse é Duck....Capitão do time de futebol....eu tive um crush por ele até ele comecar com esses comentários maldosos sobre mim....nunca fiz nada a ele mais parece que ele tem o prazer de me humilhar quando tem uma plateia para aplaudi lo....meus olhos ardem e a vontade de chorar e imensa....porque não me deixam em paz...

- É ao doida!!!!! Se não é minha melhor amiga!!!

Carmem...ela É minha melhor amiga desde o jardim de infância....ela é escandalosa mais e a melhor ela e mais alta do que eu então me pega no colo facilmente e me levanta do chão me apertando em uma abraço....quando me solta volto a respirar....

- Carmem!!! Isso machuca....

- Deixa de ser chorona....você é tão fofa....

- Eu mereço....

Carmem e uma garota contente não fica chateada fácil e tudo está bom pra ela as vezes isso me irrita..
Sentamos em nossas carteiras e duk entra com seus amigos de time e as oferecidas das garotas de torcida...credo...

Ele me olha e sorri debochado....esse garoto é retardado? Qual é o problema dele...?
A professora entra  na sala mais não consigo presta atenção em quase nada que o sono tomo por completo meus olhos que não consigo mantê -los abertos...Carmem me cutuca mais não adianta muito....o relógio não colabora e quando finalmente termina a aula...

- Graças a deus .....

- Garota!!! Se dormiu a aula toda!!!

- Eu estou tão cansada....e ainda por cima vamos ter um novo inquilino por la....

Conto toda a historia para carmem enquanto caminhamos....ela me esculta atentamemte e comeca a rir...

- Qual e a graca?

- Esse garoto vai sofrer na sua mão....kkk

- Talvez sim....talvez Não...

- Ele é bonitinho?

- Ei!!!! Eu nem conheci ele ainda!!! Mais se for não nem ...ele qua não venha com frescura pra cima de mim porque....

- Você joga ele no chiqueiro....kkk amanhã vou dar uma passada pra conferir a mercadoria....

- Você quem sabe..

- Mudando de conversa ...você viu o jeito que o Duk te olhou hoje na aula...

- Ele é  um estúpido!!! Eu odeio ele!!!

- Acho que ele gosta de você....confesso que de um jeito estranho...

- Quero ele longe de mim...

- Se fosse você eu pegava ....

- Ele é todo seu....E falando no diabo...

Enquanto destrancava minha bicicleta Duk passa por nois e me encara até entrar em seu carro esportivo...ele é um garoto que chama atenção onde passa mais sei ele tem algo obscuro dentro dele...

Duk

- Senhor!!! Que olhos são esses?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhor!!! Que olhos são esses?

- Carmem!!! Eu vou indo tenho trabalho demais...

- Você viu como ele te olhou? Elena!!! Não iguinore seja uma garota normal e aproveite...

- Não quero ser mal educada com você mais com ele não digo o mesmo...

Encaro Duk em seu carro e mostro o dedo do meio pra ele e falo...

- Vai se foder!!!

Ele sorri....!!!! O desgrassado sorri!!!!
Monto em minha bicicleta e volto pra casa o problema é que o carro de Duk está me seguindo.....E posso dizer que agora estou com medo...na verdade muito medo e pra ajudar ainda a chuva começou a cair e mal consigo enxergar qualquer coisa..

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar
E oque acharam do Duk?
😘

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora