Capitulo 30

3.1K 220 14
                                    

Sinto cheiro de sangue e abro meus olhos imediatamente ....Daniel segura um copo enorme de sangue quente em minha frente e sorri....

- Me perdoe....considere um perdão por favor....

Não respondo apenas pego o copo de sua mão e sinto o líquido quente que desse pela minha garganta e me alivia pelo menos um pouco a agonia que estava mais não é o suficiente...
Coloco o copo na cômoda ao lado da minha cama...E encaro aqueles lindos olhos que se aproxima de mim devagar...

- Eu não acredito que você quebrou meu pescoço....

- Você ia matar o Duk...eu sei que as vezes ele tira a gente do sério mais ele e minha família também....eu não poderia deixar você matar ele....E depois você ia se arrepender e se culpar pela morte dele... eu te amo Elena...eu queria te proteger....

- Olha Daniel....eu entendo ....mais Eu não estou conseguindo me controlar muito e o sangue que bebi agora....não foi quase nada... ainda estou faminta....isso e uma droga....estou faminta o tempo todo...como vou me controlar  esse maldito baile eu queria realmente ir....

A porta do quarto e aberta e Carmem entra com duas enormes caixas em suas mãos....

- A gente vai.....

Carmem se aproxima de mim e coloca sobre a cama as caixas....

- Então....eles mudaram o tema para fantasia então tive que comprar novos vestidos....

Saio da cama e me aproximo de Daniel e o beijo...ele me aperta contra seu corpo e Carmem fala...

- vazando....mais Não demorem a gente precisa se arrumar....

Daniel me prenda na parede e quando retira minha camiseta Duk entra pela.porta...

- Caralho!!! Continuem....eu fico quietinho observando eu prometo...se vocês quiserem também posso participar...

Saio dos braços de Daniel e vou até Fui e dou tapas nele...

- Seu idiota irresponsável!!! Eu quase te matei!!! E você aínda mandou eu te morder seu idiota!!.

- Você viu seus olhos? Eu queria ajudar...

- Eu ia te matar!!! Agora da licença que preciso me arrumar...tenho um baile pra ir...

- Eu vou te acompanhar Amor....Duk  saia...

- bom.....

Ele sai vou até Daniel e o beijo rapidamente ....

- Você também.....tem que ir.....

- Sério? Eu posso te ajudar a tirar a roupa...

Ele mordisca levemente meu pescoço....
Eu aperto sua boca contra meu pescoço fazendo o entender que quero que ele.me morda....E quando sinto suas presas cravarem na carne do meu pescoço....agora é diferente o que sinto e prazer a meu deus!!! Isso é muito bom meu corpo formiga por inteiro sinto uma enorme vontade de cravar minhas presas em seu pescoço...mais tenho medo...
Daniel passa sua li tua pelos pequenos furos que começam a cicatrizar então ele fala...

- Vamos ver se funcionou....

- Oque funcionou...

- Me morde...

- Não sei se é uma boa ideia....

- Vai amor....quero sentir o mesmo que você sentiu...

Daniel e mais alto.doque eu entao ele senta na cama e me sento em seu colo...
Beijo com cuidado seu pescoço e.quando sinto minhas presas saírem e mordo com cuidado Daniel que geme de prazer cada vez que suco seu sangue ele me aperta contra seu corpo depois de um tempo paro e faço o mesmo que ele passando minha língua sobre os pequenos furos...

quando sinto minhas presas saírem e mordo com cuidado Daniel que geme de prazer cada vez que suco seu sangue ele me aperta contra seu corpo depois de um tempo paro e faço o mesmo que ele passando minha língua sobre os pequenos furos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu te amo Daniel....

- Também amo você Elena....como se sente...

- Sem vontade alguma de vomitar....

A porta do quarto e aberta e Carmem entra....

- Agora chega não é? Temos que nos arrumar Daniel...vaza daqui!!! Então funcionou?

- Acho que sim maninha....ela Não vomitou...oque você fez?

- Vamos dizer que dei um jeito naquela vaca ....ela Não vai mais incomodar a gente....

- Obrigado....

- Vai amor se nao sua irmã vai te matar....

- Vaza Daniel....E se arrumar também....comprei suas roupas estão encima o sofá....

Daniel sai do quarto e Carmem se aproxima das caixas e fala...

- Então.....hora do show.....mais antes toma um banho...você está suja de sangue...

Então próximo capítulo o baile...será que vai ter confusão?

Deixem seu comentários e não esqueçam de votar....😍🥰

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora