DANIEL....
É como ser lançado por algo e ser jogado em seu corpo....A sensação é péssima....sinto uma pontada na cabeça e abro meus olhos....Carmem vem correndo até meu encontro e Duk também a mãe de Elena senta em uma cadeira enquanto me levanto com cuidado meio tonto ainda por conta da volta repentina...
Encaro o corpo imóvel de Elena sobre a mesa onde todos estão encarando e nada...
Minha irmã me encara e fala...- Como foi irmãozinho? Como é o além...?
- Nem queira saber...aquele lugar é horrível...
Duk está encarando Elena ...eu sei o quanto ele a ama mais quantô a isso não posso fazer nada ...sua mãe segura sua mão e fala mais algumas palavras o vento sobra e as velas que estavam ao seu redor apenas apagam nos deixando na escuridão....
- Assendam....ela não pode acordar no escuro....me ajudem....
Procurar fósforos....ou qualquer outra coisa que assendessem as velas era uma tarefa difícil mais acabo encontrando em uma gaveta da cozinha..
- Achei!!!
Assendemos as velas e sua mãe volta a falar então os olhos de Elena se abrem....e agora...será que ela lembrará de mim? Se ela me esquecer.....eu não sei oque vou fazer...
Ela senta e encara sua mãe e logo vejo que a reconhece e graças a deus seus olhos estão vermelhos e não negros....
Ela pula da mesa e abraça sua mãe...- Mãe!!!! Eu vi o papai!!
- Calma minha filha....
- Não mãe!!! Você não entende!!! Temos que ajuda lo!!! Ele precisa da gente!!! Aquele lugar...E horrível!!!
- Vamos tira lo de la agora se acalme....
Ela passa seus olhos por mim e não fala nada ....merda ela não me reconheceu e encara Carmem e Duk .....
Ela vai até eles e abraça os dois e chora...Eu sabia de todos os riscos mais isso doi....ela Não me reconhece apenas me encara e fala....
- Quem e você?..
Minha irmã fala...
- Esse é Daniel Elena....você Não se lembra dele?
- Não.....não sei....tá tudo confuso....espera!!! Eu lembro!!!
Quando vou me aproximar sorrindo meu sorriso acaba quando ela fala...
- Você me tirou daquele lugar!!! Obrigado...
- É....eu te salvei...
- Daniel....Ela irá lembrar ...
- Eu preciso espareicer um pouco....eu preciso me alimentar e sair daqui...
- Cara....espera....
- Não consigo......
Tento sair o mais rápido que posso dali corro o mais rápido possível e agora estou parado enfrente a cachoeira.... me sento sobre a pedra e a única luz que ilumina aquele lugar é a lua...eu preciso sair daqui talvez ficando longe dela ela sintá minha falta ela volte a se lembrar de mim...esculto um barulho vindo das árvores...
- Carmem!!! Eu sei que é você...
- Sem graça....e para de pensar em querer ir embora....você vai ficar....a coitada tá lá perdida e não sabe oque está acontessendo....ja quebrou alguns espelhos...eu nao sei....ela esta diferente....algo nela mudou....so não sei se foi algo bom....
- Eu espero que ela volte a se lembrar de mim...
- Ela vai irmãozinho....só de tempo a ela...você vai ver...
- Cara pare de se lamentar e volte pra casa....
- Que merda Duk!!! Você com essa mania de aparecer do nada!!!
- Você tem que ver uma coisa....e muito louca e muito legal eu acho....pelo menos...
Me levanto rápido porque tudo que meu primo acha louco e legal não é boa coisa...
- Fala oque é?
- Os olhos dela cara....estão negros....
- A merda!!! E você saiu de lá e deixou ela sozinha com a mãe?
- Acho que fiz merda não é?
Nem respondo apenas corro até a casa de Elena torcendo para que não seja tarde demais...Oque mais temiamos aconteceu....Seu lado negro veio a tona...
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários...
Até o próximo capítulo....🥰
E pessoal já estamos indo para reta final do livro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampiroElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...