Daniel não voltou aquela noite...eu só queria saber oque aconteceu então saio dos braços de Duk antes que ele chegue e nos veja dormindo agarrados um no outro o pior de tudo e que gostei...era como se fosse normal....
Quando tento me levantar...- Onde a senhorita vai?
- No banheiro posso? Eu preciso fazer xixi!!! E estou com fome....
- Tudo bem...E Você me lembrou que estou morrendo de fome...
- Posso saber de onde está vindo o sangue que estão bebendo?
- Por acaso você viu algum coelho por aí? Ou um servo? Não né....
- A meu deus!!!! Os coelhos fofinhos!!!! Vocês estão matando os pobres coelhinhos!!!
- Por acaso você deixaria eu beber seu sangue? Se quiser eu ficaria muito agradecido....
Duk caminha em minha direção e me prende a parede....a droga...ele afasta meu cabelo do meu pescoço...E passa a ponta do seu nariz sobre ele....sinto minhas pernas fraquejaram...sinto suas presas rossarem de leve meu pescoço....mais a única coisa que acontece e um beijo...
Duk se afasta e me encara....- Eu nunca machucaria você....só se você me desse permissão....E Você já me deu....
Mais isso faz muito tempo...- Duk....
- Me desculpa pelos seus coelhos mais eu tenho que me alimentar....eu estou fraco aqueles bichos quase não tem sangue....
- Eu sinto muito por isso...
Porque tenho vontade de mándalo cravar suas presas em mim....porque essa sensação ....
- Eu vou procurar meu café da manhã depois a gente vai pra aula...
Mais antes que e saia sou surpreendida por um beijo....mais Não um beijinho e sim um beijo com pegada e leves mordidas aí meu deus!!!
Fui se afasta e sai sorrindo... oque vou fazer? Eu preciso de respostas....minha mãe é a única que pode me ajudar...tomo um banho rápido e vou fazer meus afazeres quando me aproximo do meu bebê ele está todo eufórico...
- Se acalme unicórnio....vamos dar uma volta....
Coloco a sela no unicórnio e saio com ele em direção ao campo...o sol não nasceu ainda mais unicórnio está correndo feito um pouco....
- Vá devagar garoto....
Seus passos diminuem e paro no mesmo estante que vejo Daniel....ele está conversando com uma garota....perto das árvores....na verdade a conversa está íntima demais pro meu gosto já que ela agarra e o beija ele corresponde....eu não posso acreditar....ele me falou todas aquelas coisas pra isso?
Unicórnio não quer me obedecer enquanto eu o faço cavalgar o mais rápido possível....eu só preciso sair daqui....eu quero sumir...isso dói pra caramba....eu Não sei como pode doer tanto já que acabei de conhecer Daniel...eu só queria acabar com essa ligação que temos ....talvez Duk esteja certo eu deveria escolher ele...já que Daniel sai durante a noite para se encontrar com outra garota...desso do cavalo e prendo unicórnio no cercado...
- Elena!!!!! Eu posso explicar!!!
- Não pode!!!
Eu grito tão alto que Daniel e arremessado para longe e da com as costas no celeiro.....que merda!!! Eu quem fiz isso?
Daniel me encara com seus olhos amarelos...- Não se aproxime de mim!!!
- Deixa eu te explicar....
- Eu já falei que não!!!
Duk está parado dentro do carro nos observando vejo Daniel ir até ele vou até meu quarto e me troco pego minha mochila Daniel está na cozinha me esperando...
Ele tenta falar comigo mais saio correndo e Entro no carro com Duk...
- Vocês dois....
- Só me tira daqui....
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar😊
Até o próximo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampirosElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...