Capitulo 26

3.2K 235 28
                                    

Todas as minhas emoções estavam me deixando louca....a pior parte era a sede...o cheiro que eu sentia em Daniel e Duk agora tinha se intensificado mil vezes....eu não queria machuca -los...mais Eu teria que bebêr sangue e seria o deles...

- Porque estão fazendo essa cara? Vocês me transformaram nisso!!! A culpa é de vocês!!! Eu não queria isso pra mim!! Eu tinha me desidido....vocês dois estavam tão ocupados em brigaram que me deixaram me afogar!!! E você Duk me deu sangue sem meu consentimento....

- Me desculpa se fico preucupado com você Elena...essa sua versão vampira me deixa todo exitado....você ficou mandona e ....

- Cala a boca Duk!! Eu sinto muito de verdade Elena...

- Pois é Daniel!!! Agora é tarde demais pra sentir alguma coisa!!!

Me aproximo dos dois que me encaram...

- Agora....Dune dune te .....eu vou escolher você...

- Pode vim....

Vejo pelo semblante de Daniel que ele não gostou nada....E bom pra ele aprender....ele provocou tudo isso também....E a sede estava me deixando louca...Duk se senta na cama e deixa seu pescoço bem exposto....então apenas cravo minhas presas em seu pescoço.....o líquido quente que escorre por minha garganta me faz querer cada vez mais...então o meu lado bruxa desperta e consigo me afastar dele...
O encaro e um sorriso de satisfação preenche seus lábios que juro se Daniel não estivesse ali eu teria o beijado....

- isso? Pode beber eu não me importo...eu estou me divertindo com a cara do Daniel querendo me matar kkkk....

- Cara eu juro se você não calar essa boca eu te mato!!!!

- Duk chega....agora preciso que ajude minha mãe....

- senhorita mandona eu vou..Mais se precisar de mim estou aqui paraoque precisar....

Ele se levanta e sai....vou até a porta e a tranco.....eu queria que fosse especial a nossa primeira vez e queria poder beber seu sangue enquanto faziamos amor....talvez sou um pouco romantica demais  ....encaro Daniel e falo...

- Fecha as cortinas...

- Você está pensando?

- Sim....eu quero você....eu aceito seu pedido...

- Tem certeza? Não quero pressionar você...

- cala a boca e me beija...

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥰🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥰🥰🥰

Até o próximo capitulo😘😘😘

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora