- Vai ficar aí criticando meu gosto por filmes e séries ou você quer sentar e assistir comigo? Pelo que eu saiba você já fez todo o trabalho que tinha pra ser feito Daniel...
Daniel se aproxima e quando penso que vai se sentar na poltrona ele senta do meu lado...
- Tudo bem....eu acho que consigo aguentar essa tortura...
Empurrou ele com o ombro....
- Deixa de ser chato!!! Você vai ver como é legal...
- Deus me ajude!!!
Sorrio e coloco o meu favorito crepúsculo....durante o filme ele fica toda hora negando com a cabeça ..
- Não sei porque a bela não deixa ele morder ela de uma vez....assim poderiam ficar juntos de uma vez...
- Eu já acho isso romântico....E quase um amor impossível...
- Eu já não gosto de finais trágicos...só Quem passa pra saber como é amar alguém e perde lá sempre que a acha...
- Por acaso você já amou alguém Daniel?
Essa pergunta o pegou desprevenido porque vejo como está sem graça para responder....
Mesmo assim ele me encara e fala...- Já....E ainda amo....toda vez e diferente....eu acho que é uma maldição só pode ser....
Droga!!! Ele é apaixonado por outra garota!!! Porque isso me incomoda tanto...
- Acho que não quero mais assistir filme....eu vou pro meu quarto....
Quando me levanto Daniel me segura pela cintura e caio sentada em seu colo ....eu deveria me levantar ...mais meus olhos estão fixos nos de Daniel ...
- Porque você está fugindo....?
- Eu tenho que olhar o unicórnio....
- Não precisa..eu já cuidei do unicórnio...
Seu perfume e uma mistura doce mais amadeirada....sua boca e tão convidativa que me seguro para não beija lo agora mesmo...
Daniel se aproxima de mim e me segura mais aí da contra seu corpo ele afasta meus cabelos para o lado espondo meu pescoço....sua boca percorre por ele e deposita beijos suaves ....eu estou enlouquecendo....- Daniel....
Ele se afasta mais continua me encarando...
- Porque está com você e tão normal pra mim....
Ele sorri triste e quando vai me beijar.....
A porta e aberta e dou um pulo do colo de Daniel....- Amiga!!!!! A....foi mal....eu não sabia.que....
- Eu vou ver o unicórnio...E prazer sou Daniel....
- Eu sou Carmem....
Que situação...Daniel foge da sala e Carmem vem até mim..
- Vocês estavam se pegando?
- Não!!!
- Então oque foi que eu vi rolando entre vocês?
- Ele ia me beijar....E o pior que eu queria....
- Ele é um deus mesmo...como resistir aqueles olhos?
- Carmem!!! Você veio aqui pra ter uma tarde de meninas ou não!!!
- Tá....vamos ter uma tarde de meninas....mais antes quero andar de cavalo....
- A...não!!! Daniel vai estar lá....
Carmem se levanta toda saltitante mais logo para e olha pela janela...
- Então seremos quatro...
- Como assim quatro?
- Eu.. você. Daniel e Duk que acabou de chegar...vai ser muito interessante essa tarde....
- Inferno...
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...
Oque será que essa tarde vai render...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de um Vampiro
VampireElena é uma garota simples que mora com seus pais em uma fazenda....ela os ajuda e ama o que faz até que um dia seu pai acaba falessendo e descobre que além de perder seu pai acaba ganhando um noivo teimoso e estranho que faz seu coração asselera co...