Capítulo 44

2K 158 21
                                    

Não vou dizer que foi até engrossado ver o jeito que minha mãe estava furiosa....viro me de frente pra ela dando as costas para o caixão onde meu pai permanesse sem ao menos se mecher ....

- A....Daniel...onde estava com a cabeça em ajudar ela!!!! Você sabe o quanto eu falei pra você que era perigoso demais!!!

- Me perdoe....Mais sua filha e teimosa e iria fazer com ou sem mim....eu prefiro que fosse eu a ajuda ...

- Mãe!!! Não enche ok? Não ando muito no meu juízo...kkk não é mesmo amor?

Minha mãe me olha sem entender nada Daniel coloca sua mão sobre minha barriga e cai sua ficha....um sorriso enorme brota em sua boca pelo menos ela ficou feliz...
Ela se aproxima e nos abraca..

- Eu fico tão feliz por vocês.....achei que não seria possível.....Mais olhe vou ser vovó..E..

- É eu vou ser avô.....

meu deus me viro e vejo meu pai sentado no caixão meio atordoado....minha mãe pula sobre ele é a uma Sena triste....Mais bonita também....os dois são perfeitos um para o outro..
Daniel coxixa em meu ouvido ..

- Vamos deixa -los a sois.....quero te dar seu presente de aniversário....você saiu correndo nem tive tempo de lhe entrega...

- A meu deus!!!! Oque e amor? E de comer? E de vestir ou e.....

- Não vou contar mais tenho certeza que você vai amar ...

Seguro a mão de Daniel e saímos assim.  No meio da escuridão daquela floresta que agora não me mais arrepios.....presente ....a droga....estou com o presente que Duk me entregou no bolso do meu casaco....tento disfarçar o máximo que posso....

- Porque está nervosa?

E agora?

- Na verdade estou ansiosa pelo presente....

Daniel e mais rápido do que eu quando passo pela porta de casa vejo Carmem sentada no sofá com algo no colo .....E meu presente....Daniel apenas assobia para uma bolo de pelos fofinha sair do colo da Carmem e vem correndo em nossa direção....não aguento e comesso a chorar.....esses hormônios da gravidez.....pego o pequeno filhote em meus braços ele não parava de me lamber....

pego o pequeno filhote em meus braços ele não parava de me lamber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele gostou de você amor...

Beijo Daniel com a pequena bola inquieta em meu colo....Carmem apenas nos observava ...

- Então amiga....o meu é esse...

Carmem me entrega uma sacola cheia de roupinhas de bebê.....a meu deus!!! Como ela sabia?

- Mais como você sabia?

- Primeiro....você tava com fome demais...segundo você tava chata pra Caralho.....terceiro...quarto .....quinto E sexto. ...você e minha melhor amiga desde sempre....E sem querer na floresta encostei minha mão na sua barriga....E pude sentir....por isso te deixei com o sem noção do Duk achei que você desistiria mais......estava errada.....pelo menos deu certo não é?

Abraço a Carmem e quase esmago minha bolota de pelos.....Carmem sussurra pra mim...

- É o presente do meu primo? Ainda quero ver...kkkk

- Te mostro depois....shhhhh!!!!

- Oque as senhoritas tanto conversam?

- morrendo de fome amor.....preciso me alimentar....você por acaso que me acompanhar até o meu quarto.....Eu preciso te agradece pelo presente também....

Vejo aquele sorriso safado que faz minhas pernas fraquejaram....Ele retira sua camiseta rapidamente e me pega no colo e vamos em direção ao meu quarto....

- Sou todo seu...

- Não se preocupem comigo ou com o pequeno aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não se preocupem comigo ou com o pequeno aqui.....vamos dar um rolê não quero que ele esculte barulhos é gemidos inapropriados ....Ele É apenas um bebê ainda não é coisa fofa? Não olha pra eles não bebe ....meu irmão e um ogro mesmo....

Então pessoal mais um capítulo pra vocês....Oque estão achando?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....
E no próximo capítulo saberemos qual era o presente que Duk deixou para Elena....ansiosos?🥰🥰🙈
E cadê o Duk?

Noiva de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora