Cap 3-O banho , e virou meu filho

2K 115 5
                                    

Matheus

   Estava levando ele para banheiro olhou para trás vejo ele com dedo na boca . Chegou em frente ao banheiro abro a porta do banheiro, entro junto com ele.

Matheus: Aqui e o banheiro, fica a vontade tome um banho .
       Saio do banheiro deixando sozinho e vou até cozinha e começo a fazer jantar . Terminou de fazer a janta subo para ver como ele estava , Chegou no banheiro vejo cheio de água olhou para ele brincando com sabão , entrou fecho a bica da banheira, vejo ele olhar para mim com carinha fofa , vontade de guardar em um potinho .

Matheus: O que aconteceu aqui .
Carlos : Diculpa
Matheus: Não se preocupe Baby , eu deveria der colocado água na banheira .
Matheus: Vou pegar uma roupa para você
       Saio vou até meu quarto , pegou umas roupas antigas que devem ficar bem nele  e uma toalha e vou na direção do banheiro, abro a porta do banheiro vejo ele distraído .

Matheus: Hora de sair do banho
      Vejo ele se levantar entregou a toalha e colocou as roupas em cima do vaso .

Matheus: Estarei esperando aqui fora .
    Vejo ele me olhar confuso , saio do banheiro para dar privacidade, escuto a porta sendo aberta vejo Carlos saindo com cabelo desarrumado pegou na sua mão e vamos até cozinha.

Dia seguinte

      Já era 9:00 da manhã estava acordado fazendo café da manhã, vejo Maria entrar na cozinha .

Maria : Bom dia Sr . Matheus
Matheus: Bom dia Maria, você poderia terminar de fazer tenho que ir ver uma coisa .
Maria: Claro .
       Saio da cozinha , escuto a campainha tocar vou até a porta abro vejo meu pai .

P.Matheus: Oi filho , como você está ?
Matheus: Eu tô bem , vamos entrando .
      Vejo meu pai entrar e sentar no sofá , escuto um choro vindo saio correndo subo as escadas, vou até meu quarto , entro vejo ele sentado no chão .

Matheus : O que aconteceu?
Carlos: Ti bum no chão
Matheus: Não precisa chorar bebê , estou aqui  .
      Pegou ele no colo sou um pouquinho forte e saio do quarto com ele no colo desço indo a direção a sala , vejo meu pai se levantar e olhar com cara de confuso colocou ele no sofá vejo meu pai vim até mim .

P.Matheus: Pode me explicar isso.
    Explico toda a história que aconteceu, vejo meu pai fica espantado .

P.Matheus: Ele não é pai, e sim um monstro, quem abondona um filho na floresta.
       Escuto meu telefone tocar vejo que uma mensagem de Felipe .

Felipe : Descobri que pai que abandonou ele , é único parente ele não tem mais não tem onde ficar , você está certo em adotar  ele tem infantilismo ?
Matheus: Estou sim, você descobrir o que era isso.
Matheus: Descobri sim , consiste no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como bebê ou criança, usando fraldas e outros acessórios infantis. São os bebês adultos, que gostam de fazer coisas de crianças: usar chupeta, mamadeira, falar como criança, usar fraldas e outras coisas.
Matheus: Me ajudou muito a entender ele .
       Colocou telefone na mesa vejo meu pai olhar para mim .

P.Matheus: Então você vai levar ele para orfanato?
Matheus: Irei adota-lo .
P.Matheus: Você tem certeza , e muita responsabilidade.
Matheus: Tenho sim , estou preparado .
   Até que escuto meu telefone tocar pegou vejo uma mensagem de número estranho .

H.sem importância: Você pode ficar com esse doente eu não quero mais .
Matheus: Como você pegou meu número.
H.sem importância : Isso não tem importância, passei a guarda dele para você , agora nunca mais vou me preocupar com esse doente.
       Colocou telefone na mesa , vejo meu pai me olhar .

P.Matheus : O que aconteceu?
Matheus: O pai dele passou a guarda dele para mim , eu sou pai dele agora.
P.Matheus: Que bom filho , sei que você cuidará muito bem dele, estarei aqui para ajudar.
Matheus: Obrigado pai .
      Vejo ele me olhar confuso, confesso ele muito fofo irei proteger e cuidar dele

Quem está ansioso para próximo capítulo
Deixem sua opinião , seu comentário e seu voto
Até próximo capítulo

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora