Cap 36 - O Plano , a conversa e tentativa de amigos

251 23 16
                                    

Beto

    Depois que Kléber me contou , fiquei muito ódio de Daniele tenho que fazer alguma coisa para ajudar . Ainda estava na casa do meu pai , quando escuto meu pai abri a porta do meu quarto , me virou e meu pai entra e sentada na cama .

- Oi filho . - Falou Alejandro .
- Oi pai . - Falou terminando o dever de casa .
- Quero a conversar sobre o que a sua mãe falou . - Falou meu pai .
- Mais o que ela disse . - falou envergonhado por der essa conversa .
- Que meu filhote está apaixonado. - Falou meu pai .
      Quando ia falar , vejo Kléber só de fralda entrar no meu quarto com a chupeta na boca e ursinho na mão .

- Daddly voxe falou que ia blincar com eu . - Falo Kléber.
- Já vou príncipe, só vim conversar com seu irmão.
- Manu voxe blinca com eu . - falou Kléber.
      Ver ele assim todo fofo usando fralda e chupeta me faz pensar que ele só faz papel de durão e valentão por que estava sendo ameaçado por Daniele .Até que tenho uma ideia , meu pai sai com Kléber para ir brincar com ele . Pegou meu telefone mandou mensagem para Jean contando o plano que tive , desligou telefone e saio do quarto indo até quarto de Kléber para brincar .

Dia seguinte

Jean

     Estávamos na sala de aula , Kléber estava na última cadeira olhando para caderno evitando olhar para frente, Daniele fez questão de mudar de sala só para ficar mais perto do seu irmão.
         Desde que Beto me contou toda a historia, fiquei com pena dele , ele fez muita coisa errada , mais só fez para que sua mãe não seja presa . Escuto professor liberar para intervalo  , Kléber passar por mim e sair da sala , vejo Daniele sair da sala , mandou mensagem para Beatriz preparar o palco . Levantou e vou atrás de Kléber , saio da sala.
        Chegou em frente ao auditório, me escondeu atrás da pilastra e escuto a conversa .

- Você não fez o que eu mandei . -falo Daniele.
- Não irei machucar ele , você não manda em mim , você não é minha irmã. - Falou Kléber.
- Mandou sim , não quer que sua mãe seja presa . - falou Daniele .
        Saio atrás da cortina junto com uma moça que descobrir ser a mãe biológica de Daniele.

- A mãe dele não roubou nada , eu sei disso . - Falou Gabriela .
- Como você sabe disso ? - Falou Daniele .
- Por que eu pedi para a mãe dele, que me entregasse o vaso,como você não me visita não deve saber que quando me divorciei do seu pai nos tinha bens compartilhado . -falou Gabriela.
        Vejo Daniele ficar com raiva, nosso plano deu certo , Kléber vem até mim e me abraça , escuto a porta sendo aberta , escuto a voz de Beto e de Beatriz. Kléber se solta e vai abraçar seu irmão, olhou vejo Daniele sendo puxada pela sua mãe . Saímos do auditório e vamos até sala já que o intervalo acabou .

Horas depois

    Estávamos perto do portão , estava com Carlos no colo por que ele estava chorando muito , por tirar ele dá brinquedoteca, mais era hora de sair , vejo Beto junto com Kléber eles vem até mim cumprimento os dois , olhou para Carlos que acabou dormindo no meu colo .

- Acabei de ter uma ideia . - falou Beto.
- Qual a ideia? - Falou colocando a chupeta na boca de Carlos.
- Nos vamos fazer o trabalho de história, certo ? Então por que amanhã  você não traz seu irmão ele pode brincar com meu irmão . - falou Beto .
-E uma ótima ideia . -falou olhando Antônio.
      Me despeço e vou até o Antônio que está chamando , vou até ele abro a porta do carro colocou na cadeirinha do lado do Henrique e entrou no carro e vejo Antônio entrar no Banco do motorista e ligar o carro .

Dia seguinte

     Hoje era sábado , iria para casa do Beto para fazer o trabalho com ele , estava tentando convencer Carlos a sair comigo .

- Non quelo , ilei perdle meu desenhu. - falo Carlos .
- Você vai brincar com um novo  amiguinho. - falou olhando Zony e Steven subirem na perna de Carlos .
- Maix non quelo  ir . - Falou todo empurrado.
- Baby sai um pouquinho , você vai se divertir com um novo amiguinho . - falou meu pai .
- Otay Daddly. - falou Carlos .
      Vou até meu quarto pego minha mochila , desço vejo Carlos com a chupeta
(Essa é chupeta que Carlos está usando )

     Meu pai entregar uma bolsa , pegou a mochila e vou até Carlos e pegou no colo escuto a campainha tocar abro a porta vejo Beto e senhor Alejandro, comprimento os dois e entrou no carro junto com Carlos colocando na cadeirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Meu pai entregar uma bolsa , pegou a mochila e vou até Carlos e pegou no colo escuto a campainha tocar abro a porta vejo Beto e senhor Alejandro, comprimento os dois e entrou no carro junto com Carlos colocando na cadeirinha.

Horas depois

Carlos

    Tinha chegado em frente a  casa do Beto, meu irmão solta da cadeirinha e desço do carro e vejo meu irmão descer do carro , dou a mão a ele é vamos entrando na casa .
      Entramos na casa do Beto , sento no sofá junto com meu irmão.  Vejo Beto subir , escuto meu irmão falar .

- Quero que você se comporte , e não quero que você faz birra . - falou Jean .
-Otay . -falou me arrependo de vim .
     Vejo Beto descer vejo um garoto descer atrás dele , olhou era Kléber fecho a cara , Kléber vem até mim .

-Oti . - falou Kléber
- Oti . - falou com raiva .
- Nos vamos fazer trabalho ali na sala de jantar , qualquer coisa podem nos chamar. - Falou Beto .
- Se comporta Kléber. - Falou Beto .
       Vejo eles indo pata sala de jantar , olhou para Kléber que vai até uma caixa de brinquedos e joga no chão da sala escuto ele perguntar .

-Voxe quer blincar com eu . - Falou Kléber.
-Non quelo blincar com voxe . -Falou irritado.
- Pu que ? - falou Kléber chorando.
- Pu que voxe e mau e non gostu de voxe . - falo irritado.
      Vejo Kléber pega ursinho e subir chorando, me levantou e vou até a bolsa e pegou meu tablet e começou ver meu desenho .

Kléber

   Estava lá em cima brincando com meus bonecos e meus carrinhos até que meu irmão entra no quarto .

- Irmão trouxe um amigo para você brincar . - Falou Beto .
- Otay . - falou animado .
      Saímos do quarto meu irmão vai na frente descemos as escadas vejo Carlos sentado no sofá vou até ele

-Oti . - falou animado 
- Oti . - falou Carlos com raiva .
- Nos vamos fazer trabalho ali na sala de jantar , qualquer coisa podem nos chamar. - Falou Beto .
- Se comporta Kléber. - Falou Beto .
      Eles saíram da sala deixando nos dois a sós , vou até a caixa de brinquedos pegou e jogou no chão sala e então pergunto .

-Voxe quer blincar com eu . - Falou animado .
-Non quelo blincar com voxe . -Falou Carlos irritado.
- Pu que ? - falou chorando.
- Pu que voxe e mau e non gostu de voxe . - falo Carlos  irritado.
      Pegou meu ursinho e subo indo em direção ao meu quarto , entrou deito na minha cama e começo a chorar ainda mais .

Contínua
Só eu senti pena de Kléber?
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora