Cap 35 - A verdade , sozinho e volta as aulas .

260 21 8
                                    

Kléber

     Estava deitado na cama com a minha chupeta e meu ursinho , hoje seria voltas aulas , não estou muito afim de ir para escola , levantou vou até o banheiro olhou no espelho retirou minha chupeta.

- Tá na hola de ser meninu glande. -falou olhando para meu reflexo .
        Pego a toalha e retirou a roupa entrou debaixo do chuveiro e deixou água cair em mim .

- Eu não sou mais eu . - falo com olhos fechados.

    Terminou meu banho , me enrolou na toalha e vou me vestir para ir na escola . Desço vejo minha mãe com copo de leite e sanduíche , pegou sanduíche e acabou comendo tudo , bebo o leite todo e meu pai desce com minha mochila e minha chupeta . Vou até meu pai e pegou minha mochila e vamos até o carro , entrou sento na cadeirinha , meu pai senta  na cadeira do motorista e me entrega a chupeta , colocou na boca e pegou meu tablet e começo assistir meu anime favorito.

Tempo depois

Jean

     Estavamos reunido no auditório , o diretor iria fazer essa reunião anunciando novidades , vejo Daniele passar perto de mim junto com Felipe eles se sentam na fileira da frente. O diretor começar a falar .

- Olá queridos alunos, como foram suas férias ? . - falou diretor.
-  Bem quero dar boas vindas aos antigos alunos e novos, a escola tem novidade babys vão ter hora da soneca , um fraldario , e uma brinquedoteca, e uma pessoa que irá trocar a fraldas , e para pessoas que não são babys , temos laboratório de informática e ciência, e aumentamos biblioteca e refeitório. - falou diretor.
      Várias pessoas estavam aplaudindo todas as mudanças feitas na escola , escuto Daniele reclamando junto do seu namorado, olhou os alunos saindo do auditório quando escuto Beto .

- Meu irmão não apareceu . - Falo Beto .
- Ele deve estar na sala de aula, sozinho  . - falou levantando .
- Você está certo . - falou Beto .

Horas depois

    Estava indo para auditório quando vejo Daniele  e um garoto que nunca vi , sigo eles que vão para auditório , ficou atrás da cortina e escuto.

- Não quero saber , você vai fazer. - falo Daniele.
- Garoto você vai fazer sim , se não você sabe o que vai acontecer. - falou Pedrão .
- Não quero espancar o Carlos , não sou violento, não gosto de machucar outras pessoas . - Falou Kléber.
- Você vai fazer , se não sua mãe vai presa . - falou Daniele.
- Deixa minha mãe em paz! Ele nunca roubo nada de vocês . - falou Kléber.
- Está merecendo uma lição . - Falou Pedrão .
         Saio do auditório e vou procurar Beto , para contar e me ajudar .
       Encontro Beto no seu armário, chamou ele saio andando vejo ele me seguir .

- Para onde a gente está indo . - falou Beto .
- Salvar seu irmão, das garras de Daniele. - falou correndo .

    Chegamos no refeitório nos escondemos atrás da cortina , olhamos estava Kléber chorando com ursinho na mão , olhou para Beto e balançamos a cabeça , saímos de atrás da cortina , vejo Kleber guardar o ursinho e sair correndo .

- Espera não precisa correr . - falou vendo ele sair correndo .

Kléber

    Estava correndo , O Jean e Beto me viram com meu ursinho, tenho medo que eles podem contar para escola toda , vejo minha mãe esperando ali perto da portão de entrada do Colégio,vou até ela dou um abraço e entrou apressado no carro , olhou vejo que meu ursinho tinha caído quando estava correndo , sento na cadeirinha , colocou a chupeta na minha boca para me acalmar . Olhou minha mãe entrar no carro ela olha para mim e liga o carro e vamos na direção para minha casa .

Carlos

    Estava na brinquedoteca, olhando os brinquedos quando vejo um ursinho pegou ele é olhou que estava escrito Bubu de Kléber. Pegou e colocou na minha mochila saio da brinquedoteca e vou até saída olhou meu avó parada ali perto do carro , me viro e vejo Beto e meu irmão saírem e virem até a carro . Meu irmão entra no carro, junto com Beto , vovó me pega e coloca na cadeirinha, pegou minha mochila e retirou o urso , escuto meu irmão perguntar .

- Onde você conseguiu esse ursinho? .- falou meu irmão olhando para ursinho.
- Conxegui na blinquedotexa , maix ele e du Kléber.
- Deixa eu ver . - falou Beto .
     Entregou para ele que olha o ursinho, ele olha escuto ele pedir para que ele entregasse para Kléber, balançou a cabeça concordando , pegou minha chupeta e ficou brincando com dinossauro que tinha escondido na mochila .

Beto

     Estava no carro da avó de Jean e Carlos , peço para ela me levar para casa do meu pai já que tem guarda compartilhada. Paramos em frente a casa do meu pai me despeço da avó de Carlos e Jean e de Carlos e Jean , saio do carro com ursinho do Kléber, vou até porta abro vejo a mãe de Kléber fazendo almoço cumprimento ela é subo para meu quarto . Estava indo para meu quarto quando escuto um choro vindo do quarto de Kléber, abro a porta vejo Kléber deitado chorando , ver aquilo é muito triste, sei que Kléber fez muita coisa errada , mais tenho fé que ele só fez isso por outro motivo. Vou até ele que me vê e se senta na cama .

- Voxe veiu me zuar - . Falou Kléber.
- Claro que não , vim aqui para de entregar seu ursinho e conversar com você . - falou entregando o ursinho .
- Bubu , voxe voltou ! Maix como voxe encontru .- Falou Kléber.
- Que encontrou foi Carlos.- falou sentando  na cama .
- Eu não posso mais fazer isso, não quero mais machucar ninguém. - falou Kléber olhando para ursinho.
- Me conta a verdade , para que eu possa de ajudar , sei que você não é assim . - falou colocando a mão no ombro dele .
- Não posso contar. -falou Kléber.
- Você pode contar , lembra do trato irmão  . - Falou olhando para ele
- Estou sendo ameaçado por Daniele e tenho feito tudo que ela mandou , para que minha mãe não seja presa . - falou Kléber lágrimejando.
-  Me explica , que estou muito confuso . - falou olhando para ele.
- Se lembra que moramos com pai de Daniele, nesse tempo Daniele viu minha mãe limpando o vaso oriental que valia 16 mil só que no dia seguinte esse vaso sumiu da noite para dia, só que vou encontrada em um quarto de empregadas , Daniele encontrou e foi até mim para me chantagear. - Falou Kléber com lágrimas escorrendo .
-  Eu sabia que tinha dedo dela , mais por que você não contou para sua mãe  . - falou levantando .
-  Por que Daniele tirou foto minha como Baby e falou que se eu falasse para minha mãe iria denunciar e colocaria as fotos para todo mundo ver . - falou Kléber abraçando ursinho.
- Vou de ajudar prometo , Daniele nunca iria de perturbar de novo.- falou passando a mão no seu cabelo .
- A festa que Jean deu foi ideia de Daniele? - falou olhando para ele.
- Sim , tudo o que eu fiz , foi mandado pela Daniele essa é toda a verdade .

Continua
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
P.s: Vocês sentiram pena de Kléber?
Até próximo capítulo
       

Uma Família Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora