Matheus
Vou até que acaba sorrindo ele me entrega o buquê de flores, acabou sorrindo , vejo ele guarda a caixinha , ficou curioso mais não resolvou perguntar.
- Você quer jantar aqui hoje . - falou colocando meus braços no seu pescoço .
- Eu adoraria . - falou Antônio dando um selinho .
Ele se despede de mim , escuto duas vozes de crianças correndo pela casa .- Vamu explola planela natul.- Falou Carlos com escudo .
- Maix si a diamante brancu nus axar ?. - Falou Henrique.
- Nus uxa noxo podir. - falou Carlos .
Chegou perto dois que estavam brincando , chamou para eles almoçarem , eles sai correndo em direção a cozinha . Chegou na cozinha , Jean Estava almoçando , pegou Carlos e colocou na cadeirinha alta e pegou Henrique e colocou na outra cadeirinha e pegou as duas papinha frango com brócolis começo a dar para Carlos .- Bon quelo tem gostu luim. - falou Carlos .
- Baby você tem que comer , para crescer forte . - falou olhando Henrique comendo .
Dou mais uma colher para Carlos que faz uma careta de horrível, é dou mais uma colher para Henrique que come e faz uma careta de horrível, colocou a papinha em cima da mesa e retirou Carlos e Henrique da cadeirinha alta que sai correndo para sala guardou a papinha e pegou um prato e começo a botar meu almoço .Horas depois
Estava na sala junto com meu baby e Henrique escuto a campainha tocar , Jean que estava sentado no sofá se levanta e vai até a porta , levantou e falou .
- Qual filme vocês querem ver ? .- falo sabendo o que eles vão escolher .
- Filme du Steven Universu . - falou Carlos e Henrique uníssono.
Colocou no filme vejo os dois se animarem com filme , vou até a cozinha preparar pipoca .Jean
Estava na sala vendo filme quando escuto a campainha toca me levantou e vou atender a porta abro e Beto estava ali .
- Oi . -falou Beto sorrindo .
- Oi . - falou sorrindo .
- Eu já tenho a resposta para pergunta que você fez naquele dia . - falou Beto .
- Fala estou ansioso para saber. - falou olhando para ele .Matheus
Já tinha terminado de fazer as pipocas voltou para sala entregou para Carlos e Henrique,sento no sofá junto com Carlos e ficou vendo o filme.
Olhou para Carlos que estava chorando e Henrique também por causa da história, presto atenção e escuto a música mais triste do filme começar, como sei assisti esse filme umas 999 vezes
Dou uma pausa no filme para trocar Carlos que estava de xixi , pegou no colo e levou até trocador , faço todo processo de troca e colocou uma limpa e voltou para sala com Carlos .
Horas depois
Estava arrumando a sala de jantar Jean estava tomando conta de Carlos e Maria estava me ajudando, vou até o armário e pegou dois pratos de plástico e duas colheres de plástico. Terminou de arrumar tudo e vou para sala buscar Carlos , já que irmão de Antônio veio buscar mais cedo , pegou Carlos no colo escuto a campainha tocar vou até a porta com Carlos no colo , abro a porta vejo Antônio todo lindo de terno e Henrique usando uma camisa da pérola segurando a bandeira da Crystal gems do Steven universo e com a chupeta na boca , dou um selinho em Antônio escuto meu Baby falar .
- Eca Daddly . -falou Carlos fazendo cara de nojo .
Acabamos rindo disso , dou espaço para eles entrarem chamou eles para irmos jantar .Quebra de tempo
Estava lavando a lousa , Antônio estava cuidando de Carlos para mim quando arrumava a losa , escuto a porta da cozinha sendo aberta me virou vejo Antônio entrar ele sorrir para mim e retribuo , fecho a torneira e limpo minha mão no pano de prato .
- Consegui fazer Carlos e Henrique dormirem . - falou Antônio.
- Muito obrigado, e que faremos agora ? .- falou olhando para ele .
- Tem uma coisa . - falou ele se levantando .
Vejo ele retira a caixa do paletó e se a ajoelhar , ficou nervoso será que isso que está acontecendo.- Matheus desde do dia que sua mãe combinou da gente se encontrar no parque , eu me apaixonei por você de novo, fico muito feliz que você esteja ao meu lado , sei que estamos na namorando faz 9 meses , mais quero de pedir uma coisa . - falou Antônio.
- Você quer casar comigo . - falou Antônio.
- Eu não sei o que dizer , sim eu quero me casar com você . -falou chorando .
Ele se levanta e vem me abraça acabamos dando nos beijando .Dia seguinte
Estava lá fora estava muito quente tinha montando uma piscina para Carlos estava sentado na espreguiçadeira quando escuto um caminhão , me levantou e vou ver olhou para casa do lado que estava sendo vendida vejo Dois homens saindo do caminhão .
- Aqui será um ótimo lugar . -falou Luís .
-Aqui vai ser um ótimo lugar para criar nossos filhos amor . -Falou Gustavo.
-Oi , seja bem vindo a condomínio King. - falou bem receptivo .
- Oi sou Luís esse é meu marido Gustavo acabamos de cassar recentemente . -falou Luís .
- Oi sou Matheus, e aquele na piscina brincando com brinquedos e meu baby.- falou mostrando o Carlos brincando.
- Nossa ele é muito fofo . -falou Luís .
- Tomara que nossos filhos sejam muito fofos como seu filho . - Falou Gustavo.
- Obrigado. - falou apertando a mão deles dois .
Eles se despedem e voltou para espreguiçadeira vejo Carlos sair da piscina pegou um suquinho dele que tinha colocado ali do lado , vejo Jean sair com protetor solar ele se está e uma espreguiçadeira e começa a passar , pegou um pouco e passou no Carlos . Escuto a campainha tocar vou até a porta atendo vejo um homem é um garoto que não conhecia.- Oi sou novo vizinho poderia me ajudar ? - falou Felipe .
- Oi seja bem vindo , sou Matheus como posso ajudar . - falou sorrindo .
- Oi sou Felipe e esse é meu filho Bruno , queria saber onde fica a casa 167 . - falou Felipe .
- Fica casa em frente , para CE que alguns vândalos arrancaram o número . - falou escuto meu baby chamando .
Meu Baby vem até mim, Bruno sai de perto do seu pai e escuto Felipe se despedir me virou meu baby pergunta.- Qui shao telex Daddly . - falou Carlos .
- São novos vizinhos eles se chamam Felipe e Bruno . - Falou fechando a porta .
Vejo meu baby abaixar a cabeça e sair andando, o que será que aconteceu com ele .Continua
Duvido alguém a certa , de onde veio os personagens do crossover.
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas .
Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .