Felipe
Estava em casa cuidando das papeladas sobre meu filho que tive com a Camila , escuto a campainha tocar me levanto.da mesa e vou atender abro a porta e Matheus e Antônio estavam ali com Carlos e Henrique no colo .
- Oi sumidos . - Falou olhando para eles.
- Oi , vim visitar você é convidar para banquete de Natal . - Falou Matheus .
- Oti tliu. - Falou Carlos e Henrique uníssono.
- Oi príncipes do titio . - Falou passando a mão no cabelo deles .
-Vamos entrando . - Falou abrindo espaço .
Eles entram Carlos e Henrique Vão até a caixa de bonecos do Steven universo, vou até a mesa puxo a cadeira , Matheus e Antônio se sentam em frente .- Nossa que papeladas são essas .-Pergunto Matheus.
- São papéis para levar para creche . - Falou suspirando .
- Você está bem . - Pergunto Antônio.
- Não esta sendo muito difícil desde que separei de Camila. - Falou organizando os papéis .
- Sei foi muito horrível , mais você precisa seguir em frente . -Falou Antônio.
- Mais ainda dói . - Falou guardando os papéis na pasta .
- Sei como dói , mais agora você tem que superar e pensar no seu filho e em você . - Falou Matheus.
- E quando vamos conhecer pequeno Victor . - Falou Antônio.
- A mãe está trazendo ele agora .-Falou escutando a campainha .
Peço lincensa e vou atender a porta , abro e minha ex esposa estava com nosso filho no colo .- Pronto bebêzinho vai com papai . - Falou Camila .
Pegou ele Camila se despede pequeno Victor , entrou chamo Matheus e Antônio.- Por que você chamou . - Pergunto Antônio.
- Esse e meu filho Victor . - Falou pegando a chupeta.
- Ele é muito fofo , vontade de colocar no pote . - Falou Matheus.
- E muito fofo e sua cara Felipe . - Falou Antônio.
- Obrigado . - Falou colocando Victor que saiu correndo até Henrique e Carlos.
- Então você vai no banquete de Natal? - Falou Matheus .
- Vou sim , o que preciso levar ? - Falou olhando meu filho brincando com bonequinho do Steven universo.
- Pode levar qualquer coisa . - Falou Antônio.
- Já sei que vou levar . - Falou sorrindo .
- O que você vai levar? . - Pergunto Matheus.
- Não vou contar , e surpresa . - Falou olhando para três crianças bocejando .
- Acho que temos que ir Carlos e Henrique estão com sono . - Falou Matheus.
Eles vão até Carlos e Henrique que começam a chorar,por que queria brincar mais , eles se despedem de mim .- Até amanhã . - Falou Matheus e Antônio uníssono.
- Até . - Falou sorrindo .
Vou até Victor pegou no colo começo a cantar canção de ninar.Tá na hora de dormir
Anjinho precisa descansar
Para crescer e ficar grande
Está na hora do anjinho dormirEle acaba dormindo levou ele até o berço que estava no seu quarto .
Dia seguinte
Carlos
Estava sentado numa dos bancos , olhando daddy enfeitar os postes colocando pisca pisca , escuto daddy Antônio me chamar .
- Oti daddly . - Falou sorrindo .
-Você convidou seus amiguinhos?.- Pergunto Antônio
- Klebi e Blunu viajlu pala caxa dus avlos na flazendla, maix Bealtlix e Amadla vlai vlim . - Falou sorrindo .
- E seu irmão ? - Pergunto Antônio.
- Ajudlandu volvo . - Falou olhando para meu daddy Matheus que estava vindo .
Daddy me pega no colo e mostra os pisca pisca tinha alguns pisca pisca de papai Noel,escuto Amanda e Beatriz chegarem .- Oi coisa fofa . - Falou Beatriz .
- Oti clegou na hola. - Falou olhando Amanda com uma sacola enorme .
- O qui e ti ? - Pergunto Curioso.
- E mala de refrigerante para o banquete de Natal . - Falou Amanda .
Elas entregam o refrigerante para meu daddy , várias pessoas vão chegando e entregando o que trouxeram . Olhou para moça e menina que devo já conhecer . Chegou perto deles .- Oti . - Falou olhando para moça .
- Não sabia que tinha que trazer alguma coisa . - Falou a moça .
- Non plexixa , tlaz xi qui xe . - Falou sorrindo .
Meu daddy vem até mim , coloca a chupeta na minha boca. Escuto a moça perguntar para meu daddy .- E que não sabia que tinha que trazer alguma coisa ? - Falou a moça .
- Não precisa , acho que meu Baby já falou isso . - Falou meu daddy Antônio sorrindo .
- E que vocês estão fazendo um banquete de Natal para todo mundo do bairro queria ajudar de alguma forma .- Falou a moça.
- Non plexixa,voxe xon blen vindus. - Falou sorrindo .
- Meu Baby tem razão , vocês são bem vindas . - Falou meu daddy Antônio.
- Obrigada, isso que vocês estão fazendo e um gesto generoso . - Falou a moça .
- Obrigado, esse é sonho do meu marido meu sogro sempre fazia isso fazia banquete para todo mundo que não podia der uma ceia de Natal . - Falou meu daddy Antônio.
-Queria mais gente assim no mundo . - Falou moça .Tempo depois
Felipe
Estava chegando no banquete de Natal com uma sacola enorme de alguns carrinhos de madeiras algumas bonecas de pano, meu melhor amigo vim até mim .- Nossa você incorporou o papai Noel . - Falou Matheus rindo .
- Pode ser que sim . - Falou rindo.
- Já está na hora de distribuir os brinquedos para crianças . - Falou Matheus .
Entrego a sacola para meu amigo e sento no banco do lado de uma moça e Antônio passa vestido como papai Noel ele começa a distribuir os brinquedos várias crianças sai correndo de felicidade até que Carlos passa bravo . Vou até ele pegou no colo e pergunto .- O que aconteceu. - Pergunto olhando para ele .
- un galotu dixi qui non poxu ganala bliqueledo . - Falou Carlos Bravo .
- Pera titio trouxe uma coisa para você . - Falou vendo ele sorrir .
Me levantou do banco vou até o saco de brinquedos retirou um boneco de madeira e dou a ele .- Obligadu titlio . - Falou Carlos .
Colocou ele no chão ele sai correndo vai até o seu irmão a moça que estava sentada no banco .
- Oi o que você fez pelo garoto foi muito legal e você é bonito . - Falou a moça .
- Ele é meu sobrinho e você é bonita . - Falou olhando a moça bonita .
- Esqueci de me apresentar sou Vanessa . - Falou a moça
- Eu sou Felipe . - Falou olhando para a moça .
- Aceitaria tomar um café ou lanchar algum dia desses . - Falou Vanessa
- Aceito sim . - Falou olhando para ela .
Ela me passa o telefone dela ela se despede e volta a sentar meus melhores amigos vem até mim .- Parabéns tem uma garota afim de você . - Falou Antônio.
-Somos só amigos . - Falou olhando para trás.
- Eu sou muito amigo do meu marido . - Falou Matheus sorrindo .
- E melhor vocês verem aquilo . -Falou olhando para Carlos , Henrique e um garoto .
Vamos até lá um garotinho que tinha 10 anos estava com carrinho todo quebrado e escuto Carlos e Henrique oferecendo seus brinquedos para o garoto .- Podi flica clom mleu blinquledu. - Falou Carlos entregando o boneco para o garoto .
- Podli flica clom mleu tlablem . - Falou Henrique entregando o carrinho .
- Obligadu . - Falou garoto chorando .
Vendo essa cena mais fofa do mundo lembro que as pessoas deveriam ser como Carlos e Henrique.Fim Do capítulo extra
1- Finalmente fechei a história do personagem que faltava e especial de Natal
2- Segunda vai ter Flash e terça Reino da dimensão diferente especial de Natal .
3- Alguém está vendo Steven universo future? O que vocês acharam ?
Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .