Matheus
Estava no táxi com um garoto que salvei indo para minha casa até que vejo ele acordar . Vejo que chegamos em frente a minha casa pegou dinheiro e dou a motorista saio do carro abro a porta ajudou ele sair do carro abro a porta da minha casa , entro junto com ele sento no sofá da sala vejo ele ficar em pé bato no sofá para ele sentar.
Matheus: Pode sentar aqui para conversarmos .
Vejo ele com medo vim até o sofá e sentar , respirou fundo para começar a conversa.Matheus: Oi sou Matheus, Qual seu nome ?
Carlos : Meu nome e Carlos.
Matheus: Mas por que você estava na floresta?
Carlos : Por que meu pai não gosta de mim , ele sempre fala que eu sou doente.
Matheus: Que pessoa horrível de abandonar um garoto fofo como você naquela floresta .
Matheus: Você quer lanchar ?
Carlos: Hum
Levantou vou para cozinha e começo a fazer o sanduíche já que minha cozinheira estava de férias , voltou para sala vejo Carlos com dedo na boca , colocou o sanduíche em cima da mesa , vejo ele tirar o polegar da boca até que escuto meu telefone tocar atendo Telefone.Matheus: Oi Felipe .
Felipe : E ai topa um rolê agora ?
Matheus: Não vai dar estou cuidando de uma pessoa
Felipe : Isso que estou ouvindo você cuidando de alguém? Estou indo ai para ver .
Matheus: Já que você está vindo traz seu kit médico
Felipe : Vou levar minha maleta , já que você quer médico .
Matheus: Bom sempre ter um amigo médico.
Felipe : Só que irei cobrar isso mãos tarde .
Matheus: Ok um engradado de cerveja ?
Felipe : Você me conhece tão bem, parece que já namoramos antes .
Matheus: Só você mesmo kkkk, estou esperando tenho que desligar .
Felipe : Estou indo para ir .
Desligou o telefone olhou para ele vejo Carlos com a boca toda suja , vou até cozinha pegou um guardanapo e pegou um copo de suco e voltou para sala vejo e deitado no sofá dormindo colocou suco em cima vou até ele limpou a sujeira na sua boca, escuto a campainha tocar vou até a porta abro vejo meu melhor amigo , com todos equipamentos médicos , dou espaço para ele entrar .Felipe: E esse garoto ?
Matheus: Estava fazendo trilha na floresta, e encontrei ele o pai iria largar ele na floresta sozinho.
Felipe : Que crueldade, irei ver como ele está
Vejo Felipe ir aonde estava Carlos , pegou telefone vejo mensagem do meu Pai .Mensagem
P.Matheus: Irei de visitar amanhã .
Escuto Felipe falar colocou telefone em cima da mesa.
Felipe: Matheus terra, Matheus terra!
Matheus: Foi mal recebi mensagem do meu pai , como ele está ?
Felipe : Ele esta bem só com marcas no corpo, parece que não está com nenhum osso quebrado.
Matheus: Mas como você sabe , que ele não está com nenhum osso quebrado?
Felipe: Simplesmente coloquei a mão ele não sentiu nenhuma dor,mas possivelmente você terá que levar no médico para ver . O que você vai fazer com ele ?
Matheus: Irei adota-lo
Felipe: Amigo isso é muita responsabilidade tremenda , você consegue ?
Matheus: Eu consigo cuidar dele, preciso só me ajustar como ele é?
Felipe: Explica isso .
Matheus: Quando estava trazendo seu lanche estava com dedo na boca e quando conversei com ele , falava com bebê .
Felipe : Isso é infantilismo
Matheus: Mas o que isso ?
Felipe: Não sei o direito , vou procurar e de aviso .
Acompanho até a porta , escuto um choro saio correndo vou até ele vejo sentado olhou para ele .Matheus: O que aconteceu .
Vejo ele não falar olhou para sofá vejo uma poça fé xixi .Matheus: Calma só foi acidente, não precisa chorar .
Vejo ele se acalmando e soluçando e chamou ele para ir tomar banho e jantar , está decido irei adotar essa fofura .Quem está ansioso para próximo capítulo.
Para quem gosta de heróis tem a fic heróis podem amar ? Que vocês vão gostar .
Deixem sua opinião , comentário e voto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Diferente
FanfictionSe você encontra-se um garoto perdido , e machucado você salvaria ? onde Matheus acha Carlos no meio da Floresta machucado e perdido .